quarta-feira, 24 de março de 2010

ILHÉUS EM NOITE DE GALA LEONINA - XI CONVENÇÃO DISTRITAL LA2, DE 16 A 18 DE ABRIL



Abril das flores amarelas vai tornar Ilhéus à cidade da emoção. Essa mega convenção que vai acontecer no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, reúne os 42 clubes de todos os da Lions da Bahia que congrega mil e trezentos companheiros dedicados aos serviços voluntários no estado, uma das culturas do clube que tem como lema LIONS A LUZ DO SERVIR.
A grande noite da abertura da convenção às 20 horas do dia 16 terá a participação de autoridades civis e militares, eclesiásticos, políticos, prefeitos de 10 cidades confirmadas. Deputados federais confirmadissimos, Raimundo Veloso, Jorge Cury que é leão, entre outros.
O evento terá como orador oficial da área três que compreende o México, Caribe e America Latina, o Leão Francisco Fabrício de Oliveira Neto.
Reuniões paralelas durante o período e encerramento em um baile na AABB. O tema LEÕES NA COPA, o diretor da convenção é o companheiro Eduardo Challoub.
As personalidades que compõe esse clube internacional evidenciam um ideal em comum, pelos seus projetos de serviços as comunidades. Pródigos em fazer amigos, vivenciam reuniões de destaques sociais, pela relevância do grupo se tornam formadores de opinião nas comunidades que integram empresários, profissionais autônomos, profissionais de varias categorias, dirigentes de empresas, são membros que enriquecem a família Leão, cerca de 45 mil clubes atingindo 205 países que somam quatrocentos milhões de companheiros, servidores dedicados aos problemas sociais em todas as suas comunidades no mundo.
Onde tem um problema há sempre um clube de Lions assumindo as decisões, se houver uma carência terá sempre uma construção em beneficio dos menos favorecidos que prima pela presença da família Leão, homens, mulheres em atitudes de reconhecimento, relevância que ajudam o progresso e desenvolvimento de uma cidadania. As cidades que tem os clubes de Lions estão garantidas, tem apoio, parceiros nos projetos que engrandecem.
O Lions esteve em Santa Catarina, Itajaí socorrendo os desabrigados das enchentes já é destaque na sua presença no Haiti, levaram a sua bandeira ao Chile recentemente. Viver com Lions é viver melhor com alegria com reconhecimento com participação, com evidencia de estar com Deus e feliz com o semelhante.

Nenhum comentário: