terça-feira, 1 de julho de 2008

Charles Henri Jornal Agora [21.06.2008]

A noite junina de Eduardo
Brito no Maison Marie

O acontecimento VIP da temporada, o artista Eduardo Brito surpreende mais uma vez com suas criações. Desta, ele trouxe do dia 19 de abril, seu aniversário e Dia do Índio, para essa data, 13 de junho, consagrado a Santo Antônio, e festejou uma noite chique junina temática, bombando a sociedade. O espaço climatizadérrimo.

Detalhes especialíssimos na sofisticação do tratamento do tema junino, que é um clássico do Nordeste.
Maison Marie era um charme só, rendida nas bandeirolas que pareciam telas de Volp, balões, flores juninas, palhas, tecidos, a entrada do Cerimonial transformada em uma palhoça de fazenda. E as iguarias fantásticas disfarçadas pelo Scoth que jorrou suculento e generoso.
Quando Eduardo faz festa, é pra valer. E valeu. Um monumental show de um casamento na roça, dramatizado com artistas locais, seus amigos, não faltando alegria e o encantamento junino. Um texto forte, curtido, planejado, vibrante, que encantou os presentes. Eduardo estilizou uma noiva como sátira. Falar de sucesso é pouco. Vamos viajar no trabalho do fotográfo Jailson Aragão e a felicidade dos que estavam lá, brindando num tempo de alegria.


Uma verdadeira tela de arte na criação de Eduardo Brito e sua equipe.



Os cumprimentos ao aniversariante: Alessandro Espírito Santo,
eu, o feliz Dudu, o coiffer Klaber Carvalho e a belíssima,
charmosíssima e animadíssima, agora vice, Acácia Pinho.



O casal simpatia de sempre, Airan Carlos Leahy,
nos cumprimentos ao aniversariante.



A noite de fantasias teve o seu destaque. O casal mais chique,
Celeste Eduardo Chaloub, produzidérrimos, e o aniversariante.



As mais elegantes da noite. Elas guardaram as griffes, e marcaram
em temas juninos. A elegante de Ilhéus, Soraia Gesteira, e a
de Itabuna, Betânia Macedo.



Imaginação. Eduardo, caracterizado, e o artista global Luiz Miranda.




A alegria do prefeito Fernando
Gomes nesse mês especial

Ele comanda os festejos juninos como se fosse o presente do seu próprio aniversário. Nada pode ser esquecido nos festejos juninos itabunenses, uma tradição. O secretário Jorge Vasconcelos e sua equipe se desdobram. Quando todo mundo pensar que o São João acabou, Itabuna explode de alegria mostrando a essa cidade quem sabe fazer e é inigualável.


Poucas & Boas

Marcos Flávio, o político da atualidade
Não há nada que aconteça em Ilhéus, Itabuna na pauta, e outras cidades da região, de destaque social, econômico e político que a presença desse cidadão não seja exigida.
Ele é advogado, vereador de evidência, tem heranças políticas. Seu pai, Antonio Olímpio, ainda em atividade, foi prefeito duas vezes, deputado e secretário. Ele segue a tradição, é o nome, será o vereador mais votado, e é o sonho de Ilhéus tê-lo como futuro prefeito.



Agora, é a hora e a vez,
Adervan prefeito

Depois da convenção, a sorte está lançada, e que seja alvissareira para Itabuna. De um nome, uma personalidade, um apaixonado por essa terra, gosta dela, sabe o que ela precisa, deseja o melhor para ela. Por isso, essa candidatura é um peso pesado, e é de um partido dos primeiros nacionais.


Flashs VIP

Aniversário do colunista que mais frequenta
Maison Marie, Diogo Caldas e seus pimpolhos Maicon, Stefanie.



Beleza e elegância da advogada Márcia Esquivel Riella. Niver de Diogo.



Charmosíssima, também parabenizando Diogo, Clécia Fontes Cedro.



O casal Vera Guido Paternostro recebe os homenageados da Confraria dos Jornalistas. Para os membros da Confraria, em quase seis anos de evidências, foram os convidados mais importantes, mais evidentes, Dra. Márcia Margoto é a bandeira do Curso de Medicina da UESC, o primeiro da Bahia reconhecido nacionalmente por órgãos de importância relevante. E olhe, houve quem desdenhasse do nosso curso de Medicina; e a vice-reitora, competentíssima, a Dra. Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro. Duas mulheres da atualidade, excelentes, marcou e a Confraria aplaudiu.



Namorados sempre no Morro dos Navegantes, Rita Márcio Veloso, ele advogado em evidência política, assessor principal do deputado federal Raymundo Veloso.



O casal Joana Angélica José Félix, uma simpatia sempre na direção da Clínica ANORF, com o sucesso do Pilates.



Dr. Elzimar Coutinho, Maristela Queiroz e José Altamirando Lopes, medicina, congressos, atualizações na elite sofisticada da capital.



O oftalmologista de maior peso da região, Dr. Gerson Nascimento, em sua super clínica, um trabalho vibrante junto à comunidade. E a comunidade vê quem são os que trabalham por ela. Olhe, ele vem aí pocando na campanha para vereador. Itabuna ganha com isso.



A família VIP da política ilheense conquistou a cidade pela simplicidade, pela inteligência, pelo respeito a população, pela realização das coisas por Ilhéus, pelo momento que transformou a cidade numa bandeira do futuro. O Prefeito Newton Lima, sua primeira-dama, Inês Lima, e a primeira filha, Carolyne. Eles fazem um São João de bombar, e preparam a agenda para o dia da cidade, 28 de junho. Foto de Clodoaldo Ribeiro.



Na passeata do Carrossel, a jornalista Vera Rabelo deu um tempo de mama e curtiu a filhota Lara, uma das participantes de destaque do Colégio Carrossel, no Dia da Ecologia.



Nos 20 anos da TV Subaé, presenças principais: Renata Magalhães, o Senador Antônio Carlos Júnior, Modezil Cerqueira e Rogélio Duran (diretores da Rede Bahia e Gerente executivo da TV Subaé).



Boas vindas para Dudu Galvão e a bela Nanda, chegando hoje de São Paulo. O médico Carlos Eduardo Galvão supera com a cirurgia o milagre da vida. São José ouviu as preces da mama Glorinha Galvão. Afinal, tudo agora é alegria.


Em Tempo
Emanuel e Creusa

Parabéns aos amigos que hoje comemoram na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em Porto Seguro, com recepção no Hotel Solar do Imperador, Bodas de Prata.
Os filhos Kátia, Emmanuel, Pedro, Antônio Roberto, Jose Roberto e Marcelo. Festa na família Veloso.

Novo herdeiro do
clã Gomes da Costa

Maria Luiza chegou no final de maio, a primogênita do casal Cecília e Ricardo. Verinha e Ozéias são os avós que mais festejam. Esse clã cheio de mulheres ganha mais uma princesinha.

Preciosas
• Dia 28, a data magna da cidade de Ilhéus, e este espaço estará reservado especialmente para a nossa cidade mãe e sua gente de destaque social, cultural e política.
• As cestas de brindes juninos da temporada na Wall Street, de Dino Queiroz, estão imperdíveis. Tudo ali é de primeiríssima. Confira e festeje.
• Detalhes são detalhes na hora de você escolher um brinde muito charmoso e especial. Perfume, nem se fala. Os relógios, esplendorosos. É uma festa das festas as lojas Detalhes, em Itabuna.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.