domingo, 12 de junho de 2016

Flashs VIP


No brilho de Diogo, fui recebido com carinho em seu Arraiá, na comemoração de seu aniversário e seus 51 anos de Jornalismo. Dudu Britto e Aninha Aquino organizaram o Maison Marie e deixaram tudo especial para os convidados.



A mesa das Baracat, sempre presentes para dar brilho aos eventos da alta sociedade. 


Eu e Nanda, Nanda e Eu. É muito bom receber o carinho dos amigos.


O bolo de Diogo e o Dioguinho, a caráter do Arraiá. 


Ramiro Aquino é sempre uma presença marcante.


Eu estava morrendo de saudades dela. Minha querida Cinha, sempre tão carinhosa! Me encheu de beijos e abraços. Um afago para a alma.


Cinha e sua Mama estavam lindas nos moldes do Arraiá. Tal mãe, tal filha.


Os amigos são como alicerces que nos sustentam e nos dão força. Nanda e Cinha, queridas amigas as quais tenho um carinho muito especial. É sempre bom encontrar com elas.


Silvinha e Virgilio Amorim sempre muito elegantes.O casal chic da noite.


Nea Machado, a dama dos hotéis. marcou presença. Muito elegante, é claro!


Eu e Tonet, Tonet e Eu. Amigos e colegas.


Nilsinho estava um espetáculo. Todo a caráter, ele até dançou forró durante a noite!


Eu e eles, eles e eu. Silvinha, Diogo, Maria Fernanda e Marcia Esquivel. Amigos sempre.



Diogo cumprimentou as dames Baracat, moças de um charme especial!


Tonet e o casal Amorim: Silvinha e Virgilio. 


Marcia Esquivel é sempre muito carinhosa com os amigos. Uranda marcou presença. É sempre bom rever os amigos queridos.


Urandy, Marcia Esquivel e Soninha Marom. Lindos e elegantes.


Aninha Aquino e Soninha Marom, amigas sempre. 


Amigos de longa data: Eu, Virgilio, Marcia e Urandy.
São muitos anos de amizade.



Eu e Dudu, Dudu e Eu. Ele dirige o Maison com maestria.


Urandy e Tonet sempre sorridentes.


Raimunda Crispim e Dudu: amigos sempre.


Davidson Magalhães e sua bela esposa marcaram presença.


Davidson Magalhães marcou presença e veio me cumprimentar. 


Eu e Sonia, Sonia e Eu. A amiga estava muito bonita a caráter do Arraiá de Diogo.


Soninha e Ramiro fizeram o discurso com honrarias e homenagens para Diogo, emocionaram a todos! São muitos anos de profissão.


Amigos jornalistas. Acabei recebendo homenagens também, é difícil citar o colunismo social
 de Itabuna sem falar alguns nomes. Colegas de profissão e amigos de longa data, homenageamos Diogo com todas as honrarias. Ele merece.

Nenhum comentário: