quinta-feira, 7 de abril de 2016


Ana Doria Espírito Santo é uma linda dama.


São muitos anos de profissão. É uma história que se cruza com muitas outras, que me orgulha e me satisfaz. Hoje, além do Dia Mundia da Saúde e do São João Batista de Salle, é
o dia do Jornalista. Nessa perspectiva eu tive um reencontro com minha própria história.


Detalhes é uma sofisticação permanente.


O barco na maré levou as cinzas da minha mãe. Coragem não lhe faltou. A família reunida em um barco na praia fazendo as oferendas. Ela se foi no mar do Rio Vermelho em Salvador, como ela quis. Um belo por do sol encerrou a sua jornada aqui conosco.


A família do Carrossel Portela é sempre inovadora, estabelecendo o melhor padrão de educação e modernidade.


 A Metabólica é uma sensação! Dirigida pelo moderno médico Dr. Carlos Fernando Mattedi. Excelência é a sua especialidade.


Em meados de Abril essa planta desabrocha em meu jardim. Gostaria de saber mais sobre ela,
é linda!


Chico Moraes fez um trabalho essencial no Novo Itabuna. Quem não tem saudades dele? Chico Foi tudo para o grapiúna. O pesar da família hoje é enorme, meus sentimentos. Descanse em paz.

Nenhum comentário: