sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Flashs VIP


Agora é só saudade, minha mãe querida se foi em Janeiro.
A casa verde da colina é um pomar de alegria. Tem Vanda Queiroz.
Uma mesa incandescente. Minha irmã, Dequinha Costa Lino e Glorinha Galvão
numa saudade inesquecível. Lá se foi Wanda Britto do Espírito Santo, minha mãe.
Ela se foi, mas ainda permanecerá entre nós em sentimento, nas lembranças felizes
e na saudade de todo aquele amor que somente uma mãe sabe dar.


Foram muitos momentos inesquecíveis no Grapiúna Tênis Club. Impossível não lembrar de mamãe.
Memórias felizes, tempos saudosos. Muitos bailes e tantas danças!


Eu e meus irmãos em um Natal saudoso. A Mama de todos nós.

  

Eles curtiram o carnaval. Tantos amigos lindos! Adorei a fantasia de Marcinha.
  

Jacira e Gerson em tempos de festa.


Margaridinha e seus amores. Esse sorriso é inconfundível.


O Facebook sempre nos trás ótimas lembranças, belos momentos com pessoas especiais. 
Nesse flagrante os meus amigos, um casal querido: a bela Andressa e o maridaço Jai.


Mais uma da série boas memórias do Facebook: 
Os diretores da Polimed numa ação conjunta.
Os doutores Theovaldo Araújo, Edgar Morbeck e Pedro Bezerra.


Loja Detalhes tem sempre um presente ideal para você.





Escola Carrossel Portela sabe como proporcionar o melhor para os seus alunos. Sempre por dentro das atualidades, agora com mais uma inovação: Aulas de Desenvolvimento Tecnológico.

Nenhum comentário: