terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Flashs VIP


Andressa, minha amiga, que cachos lindos! Você ficou deslumbrante em clima de Verão.


Que foto mais saudosa! O metre mais tradicional da região, Seu Elias. 
A bela dama Adryana Ribeiro e Mauricio Pinheiro sempre ao lado dela. 
Eraldo Farias magérrimo e a preciosidade de Zelia Gattai com meu primo Osmundo Teixeira e mestre Jorge Amado, Junho de 97 no Vesúvio.


Não tenho encontrado com você, amigo. Como vai seu curso de arquitetura?


Eu e Guido, Guido e Eu. Um empresário que sabe tudo do Verão de Ilhéus.


A primeira confraria de 2016. Lá dentro, com os amigos de Guido. Ar condicionado pra diminuir o calor pois o verão de Ilhéus está pegando fogo! Foi perfeito! 


Minha primeira foto no celular foi o Dr. Lucas Paternostro chegando ao aconchegante Vesúvio.


Os irmãos Paternostro Saback. Ele é médico, Dr. Lucas Paternostro e ela é futura odonto,  Viviane Saback. Lindos!


A simpática cantora que encantou o Vesúvio, Amanda.


Um prato do Vesúvio - tão colorido! Perfeito para viver emoções. 
Eu já tive meu nome homenageado no Cardápio do Vesúvio.


Depois do dia de Reis, dispara o Verão. Temos motivos para ficar apreensivos: está muito quente,
o racionamento de água, a qualidade da água. Mas também temos motivos para sorrir, como essa
flor que abóbora que alegrou o meu quintal. Tão linda, tão amarela! Vamos viver as esperanças de 2016, pois quem procura motivação, acha (seja para sorrir ou para chorar).
Deixo de presente para vocês essa Flor de Abóbora 
e espero que alegre o seu dia como alegrou o meu!


Colhi essa abóbora em meu quintal. Sem agrotóxicos, plantada naturalmente. 
Uma jerimum branca, enorme! 
Presenteei a vizinha Dr.(a) Sonia Maron, que está curtindo a beleza do presente natural.



Os preciosos medalhões num canto sofisticado da Estilo XXI.

  

Jan Johann Reinel de Castro na Orla de Salvador, em nome do esporte. Um de nossos cardiologistas curtindo Salvador.


Desfile de Verão da Loja Detalhes. Uma bolsa super chic e um colar tremendamente elegante, em marfim.

Nenhum comentário: