quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Flashs VIP

Hoje, quinta-feira, dia de Santa Teresa de Lisieux, a irmã de Cristo, redentora de todas as emoções, todos os carinhos da nossa religião e de todas as outras também. Teresa é um marco sublime. Dos santos que nos protegem.

Uma família querida, dami Hercília Dantas e seus filhos comemorando o seu aniversário nas praias de Olivença.

Curti essa foto. Eu tenho principalmente a bananinha, quando envio de presente para amigos. É também Primavera.

Regina Maria Almeida do Espírito Santo e meu mano Marco Antonio, que quero tanto, em noite de festa. Marco, eu li tudo isso, curto muito a nossa mãe, que você cuida bem dela com amor e carinho.

O casal Regina Maria Marco Antonio Almeida do Espírito Santo, sua filha Marcella e o primo Nilton Albergaria em noite de festa.

Meu sobrinho Ícaro Almeida e sua bela mulher.

A pose de Rebeka Sobral em tempo de luvas, que as mulheres usavam tanto.

Coaching na Unime, Todeschini Itabuna presente com a presença dos proprietários e como uma das patrocinadoras.

Margaridinha reza muito pela Nossa Senhora de Nazaré.

O Bispo diocesano D. Ceslau Stanula e a desembargadora Dolores Correia Vieira. São muito amigos.

Colares das Loja Detalhes. Feito para a mulher elegante. Nice Fagundes curte muito isso.

Nenhum comentário: