terça-feira, 21 de abril de 2015

Flashs VIP


O feriado da inconfidência. Tiradentes foi um dos primeiros baluartes julgado pelos acusadores por sua subversão. Joaquim José da Silva Xavier tinha que ser julgado para se concretizar herói. Não gosto muito dessa data, do brasileiro cruel,que legitima o poder com a brutalidade. Ainda temos crueldade nesses tempos, porém as inconfidências não são mais tão presentes.


Um brinde dos grandes amigos, o casal Rui Carvalho na Europa. Eles merecem!  Já estão chegando entre nós para contar toda essa história. Rui & Rosário tiveram uma nova lua de mel.


Tchu e Cia
Essa circunferência dos pezinhos das modelos é uma roda da fortuna, da dedicação, do amor pela arte e pela cultura. Poderia ser usado pela escola Tchu e Cia como um formato da logomarca, de tão belas e sincronizadas que estão!



A moda está no ar! As deusas, médicas, empresárias, estão dando forma ao ballet. Como terapia, como exercício e criam um espetáculo que a cada ano a escola apresenta.




Betania entre as belas! É muito charme junto!



Dia do Índio é uma data comemorada pela escola Carrossel. É um trabalho excelente! As crianças educadas pela cultura brasileira. A apresentação é magnífica. Parabéns Lela Portela e suas comandadas do Carrossel Portela.




As crianças colocam sua marca indígena tradicional do Carrossel Portela.




O Canto do índio é uma sonoridade de nossa brasilidade, produzido pelas crianças do Carrossel Portela.




Manoel Galvao Neto segue a legenda do pai, um grande médico. Aqui acompanhado do Senol Carilli internacionalmente, na cidade de Nashville (Tennessee - EUA).




Dorcas Espírito Santo curtindo o Morro dos Navegantes!



Lívia com seu broto Carlos Dhyego. Um casal lindo de doer!




Nas minhas terras que posso chamar de quintal, tem aipim, tem mandioca e tem batata roxa. Mando para os amigos um presente da mãe terra.




No outono essa palmeira dá uma flor extraordinária! Como se fosse uma tulipa selvagem. Mais uma peculiaridade de minhas terras! 




Detalhes lança na temporada esses brincos charmosos. Dedicado para as divas.




Aguia Branca sempre premiada! Em todos os aspectos, todas as emoções dos encontros sociais da região cacaueira. O Casal Meire e Gilmar de Abreu dão presença marcante. O último foi no CDL de Ilhéus, recebendo o prêmio Mérito Lojista.



Cláudia navegando com a nora. Minha prima, você também surfa?

Nenhum comentário: