terça-feira, 24 de março de 2015

Flashs VIP

Os quinze anos que Fernando Gomes e Sandra Neilma festejaram em Vitória da Conquista para a sua primogênita, Maria Esther Gomes, neste flagrante com a outra mana.

A valsa de Maria Esther, como tantas emoções, é um primor dos quinze anos.

O casal Sandra e Fernando escolheu Vitória da Conquista para comemorar os quinze anos de sua filha pelo clima.

Chiques, charmosos e elegantes, o casal vinte da alta sociedade do sul do estado, Elaine Paulo Carletto.

Um apaixonado pela mama, Raphael Sepúlveda e sua querida Jacira.



No Salon du Livre de Paris, o nosso Antonio Nahud e uma grande estrela do teatro, do cinema e da televisão, Fernanda Torres.

Maria Eduarda e Edgar estão sempre felizes. O amor é lindo.

Leila Portela não pôde estar a serviço do seu colégio para a procissão de São José, pois estava viajando. Mas eu guardei uma flor para ela, conservada com gelo e açúcar, essa rosa boliviana que ela recebeu e levou carinhosamente para seu santuário. São José não se esqueceu dessa grande dama do ensino, através da rosa que eu levei para ela.


As cabeças coroadas de Klaber Monte, a bela Andressa Vaz levando seus cabelos para as mãos dele, e Jaci Sepúlveda, que já é destaque desse profissional.

Valdelice Soares Pinheiro, o Canto Contido. "Este Chão sou eu". Sônia Maron, presidente da ALITA, Academia de Letras de Itabuna, e Cyro de Mattos nos premiaram com esse livro que nós iremos ver na próxima quinta-feira, 26, às 20 horas, na FTC. Valdelice é um ser inesquecível. Fui grande amigo dela, minha professora de Filosofia, quando meu sonho começou a despertar pela vida. Depois do lançamento, vamos falar dela. Ela merece este espaço com humildade dos meus textos.

Nenhum comentário: