sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

Sábado e domingo com sofisticação no Morro dos Navegantes. Um panorama da grande Ilhéus numa das mais bela Costas litorâneas do país, a Costa do Cacau. Vocês são tratados com muito carinho, atenção, distinção, tudo isso com o charme do bom gosto da melhor cozinha do país. José Façanha distribui drinques e revistas, é um gentleman. Daniela baila nos pratos com oito cursos internacionais somente no ano passado. Você pode levar amigos que nos visitam, sem medo de errar. O Morro é um excelente lugar. Na Pousada, todas as reservas esgotadas para a temporada, e você precisa entrar na lista de espera. Vamos fazer uma viagem fotográfica por esse lugar tão belo em Ilhéus, um encanto de pessoas nobres.

Daniela e Façanha são convidados da elite do Cacau.

O casal vinte mais querido do Morro dos Navegantes, Andrea Flavio Malaguti.

Grandes amigas, Andrea e Daniela.

Os mestres da Gastronomia nacional. Daniela está lá, trazendo para a região o que a região merece.

Os reveillons das personalidades recepcionados por Daniela e Façanha.

Os amigos internacionais, casal Mette Hallas Moller e Jamildo Tavares Gonçalves, que tem vivendas na Praia do Rocha, Portimão, Algarve, em Portugal. Eles tem uma vivenda colada ao Morro dos Navegantes.

Façanha abraçado com a imprensa e artistas.

Sábado na Estilo XXI, no panorama mais belos dos móveis mais lindos do Norte-Nordeste. A programação anual Abraccio Móveis Off, você visita a casa mais bela, toma um cappuccino, bate um papo, saboreia os drinques e de repente toma um pró-seco. Comece seu sábado chique.

Parabéns, Uranda, marido da estrela, super Márcia e pai de Humbertinho. Hoje é seu dia.

O chique café na Estilo XXI, cappuccino importado.

Monsenhor Moisés leva uma multidão para a Missa da Misericórdia, às quintas-feiras, na Catedral de São José. A invocação de Deus.

Eu e Regina, Regina e eu. Costa Lino Vieira.

Ele recebeu muitos cumprimentos essa semana. Participou de um congresso nacional para os lançamentos dos novos medicamentos de sua especialidade. Dr. Carlos Fernando Mattedi continua recebendo parabéns.

O grande Carrossel, considerado o melhor colégio do Norte-Nordeste. Instalações novíssimas. Leila Portela apurou a não poder mais. As salas renovadas e as crianças do nosso Carrossel mais felizes, e os pais também.

No petit fauteuil capitonné. A gente quer levar tudo para casa. É a Estilo XXI.

Como você está bela, menina Maria Esther. Guardei sua lembrancinha do seu primeiro ano. A bonequinha é um sortilégio para mim. Os quinze anos de Maria Esther acontecerá no Mediterrâno Monumental Casa de Eventos, em Vitória da Conquista. Será no dia 21 de março, com celebração no dia 20 na Capela Nossa Senhora de Guadalupe. Maria Esther é filha do casal Sandra Fernando Gomes.

Nenhum comentário: