sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

Ilhéus perdeu o seu nobre Barão. O Barão de Popof era um mestre da sociabilidade, gostava de Ilhéus e da região a não poder mais. Em defesa de tudo de bom para Ilhéus, podia contar com ele. Lembro-me, quando criança, aprendi a respeitá-lo pela sua educação, pela sua simplicidade, pela sua amizade de preservar os amigos. Um baluarte de uma Ilhéus futuro. Casado com uma das damas da sociedade ilheense, o Barão fazia um par, o Barão e a Baronesa. Mestre na dedicação social e política. Um galante homem de bem.

Os artistas se encontram no Carnaval em Salvador.

Wilmara Monte com Gilberto Gil. Ele adora ela.

Uma beleza e um charme, é só sofisticação. Carnaval da Bahia é destaque no Rio. Klaber Monte estava lá.

A gata e o gato. Nem imagina que ele seja filho dela. Adryana Ribeiro e seu filhão.

Beija-Flor campeã. Não deu outra. Não se deve colocar a política no samba. O povo é Beija-Flor. O menino do Rio, Fran Sergio, feliz, amado, cortejado, foi vitorioso. Ele fez algumas viagens para a Guiné Equatorial, e trouxe de lá toda a beleza daquele país, não importando por quem ele seja dirigido. A Beija-Flor nunca foi tão perfeita. Confio em você, menino do Rio, você é um futuro dos grandes espetáculos do Rio de Janeiro. Vou lembrar com você duas fantasias que você fez para mim, nesses 30 anos de Beija-Flor. PRóximo ano estarei aí, com fé em Deus, para outra vitória da Beija-Flor. Sábado, o Rio vai dançar o espetáculo do mundo. Nos flagrantes, eu como Capitão do carro de Roberto Carlos, e o glamour espetacular no reino dos ciganos.

O menino do Rio, Fran Sergio, ao lado do presidente eterno e a estrela principal da Beija-Flor.

Fran Sergio, esse prêmio lhe pertence. Essas mãos dadivosas contribuem com toda uma equipe para conquistar tantos prêmios.


Comer no Morro dos Navegantes é arte e sofisticação. Personalidades nacionais, inclusive as nossas.

Nenhum comentário: