quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Flashs VIP

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, Desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, tem a honra de convidar Vossa Excelência para a posse da Mesa Diretora, eleita para o biênio 2015/2017, nos seguintes cargos: Presidente, Desembargadora Maria Adna Aguiar do Nascimento; Vice-Presidente, Desembargadora Maria de Lourdes Linhares Lima de Oliveira; Corregedor Regional, Desembargador Esequias Pereira de Oliveira; Vice-Corregedora Regional, Desembargadora Nélia de Oliveira Neves. A posse ocorrerá no dia 5 de novembro, às 19 horas, na Reitoria da UFBA, em Salvador.

Presidente Maria Adna Aguiar e a desembargadora Dolores Correia Vieira, durante a posse de Valtércio Ronaldo de Oliveira.

O Presidente da OAB-Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva, cumprimentando a futura Presidente  Maria Adna Aguiar do Nascimento.

Maria Adna Aguiar, desembargadora federal do TRT 5ª região, recebendo a Comenda de Honra ao Mérito do Judiciário do Trabalho, em Brasília, ao lado do Presidente do TST, Ministro Barros Levenhagen.

Nenhum comentário: