segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Flashs VIP

Marchamos em paz. Eu encontrei até o rei do Brasil na passeata. Você sabia que o Brasil tem reis e príncipes? Felicidade é o que desejamos para esse país. Eu sou monarquista, desejei sempre isso para o Brasil, mas vá lá, o povo está andando e marchando.

A vovó que é premiada, Maruze Dantas. Olhe que netinha linda, e que roupa linda.

Vera Paternostro Saback fez aniversário e o Guido não esqueceu de homenagear sua grande mulher. Ela é uma boa menina.

Verinha, esse ano não vai fazer aniversário. Ela irá com sua mama até Aparecida do Norte. Felicidades, você merece.

Dami Hercília Dantas, eu não podia esquecer que você se lembrasse dela, Paulinha.

Minha afilhada Gabriela, de Ibicaraí, está cada vez mais bela. Será miss cedo.

Alan Manoel Caldas e Felipe Duarte, quando a amizade representa o amor.

Fanny Reinel e Artabam Edem Pires, é bom encontrá-los sempre.

Margaridinha, filha e neta, um sorriso de carinho. Margaridinha não tem estado aqui em Itabuna pois está com a netinha estudando em Salvador. Estou com saudade de suas fotos.

Os belos olhos de Camila, fotografados por Jan Johann Reinel de Castro.

Tudo o que você faz é bonito, charmoso e gostoso, Raphael Sepúlveda. Estamos precisando nos encontrar, eu, sua mama, a bela Jacira, e o casal Cheardozino.

Nenhum comentário: