segunda-feira, 8 de junho de 2015

Flashs VIP


Temporada junina, o nordeste vibra com um tema muito tradicional: Santo Antônio, São João e São Pedro. O acalanto da temporada fria é o embalo, com as produções do tempo dos santos. Promessas, sortilégios. Nessa temporada, 28 de junho, dia de Ilhéus. 28 de Julho, dia da cidade de Itabuna.
Vamos com amor festejar os nossos santos!


Nosso santo brasileiro e português José de Anchieta, empregador escrevia poemas nas areias da praia e o mar apagava. Uma lenda de um santo nobre! 


Cézar Brandão, o nosso vereador predileto. Ele faz um trabalho muito bonito. Esteve enfermo mas superou e está no auge, pronto para a luta.


Carla & Silvano, uma dupla dos melhores músicos da região. Minha tônica, não posso deixar de fazer festa com eles. É sempre um sucesso!


Muitos beijos e mais beijos da madrinha Claudia, no seu afilhado João Paulo que fará aniversário nessa temporada.


O paizão Urandy Riella curtindo o filhão. Como ele está crescido! Humbertinho Riella, príncipe de duas gerações de famílias nobres.


Nanda & Dudu jantando, não sei se em São Paulo ou Petrópolis. Dudu vai bem, graças a Deus!


Tiagão Manfre curtindo o novo herdeiro da família, Raphael. Parabéns, hoje é dia de seu aniversário e que presentão você ganhou, rapaz?


Os olhos belos de Maria Fernanda, a super netinha de Margarida Menezes.


Os Malaguti, presença total na sociedade. Andrea está muito bonita, como sempre!


O menino do Rio e da Beija-Flor, Fran Sergio de Oliveira, que fantasia bárbara é essa? Me conte tudo! Será que eu tenho espaço no próximo ano?


Minha advogada, Laura Lima, desfilando na Escadaria Selaron – RJ.


Minha sobrinha & afilhada Laureen Argolo e o maridaço Marcos Jammal. Quando vamos ganhar o novo herdeiro ?


A dama Marcia Cristina Esquivel Riella num panorama clássico do verde brasileiro. Se preparando para as bodas de prata!


Fui pego de surpresa na selfie da Chef Daniela e do Chef Lucas Corazza, além do casal Luana & Marco Lessa!


Maruse Dantas, ela vai fazer um evento para mostrar todos os seus troféus. Esse é recente. Parabéns!


No Morro dos Navegantes, no meu canto predileto, nessa temporada Tião, meu metre predileto me servindo o que mais gosto: vinho tinto.


A família Lessa e os dois Chef’s, Daniela & Lucas.


A família Pryl sempre presente no Morro dos Navegantes.


A garotinha me pediu uma flor, que eu faço tradicionalmente em guardanapos. Ainda não sei como ela descobriu isso, mas sei pediu! Ela é uma Pryl e netinha duma grande amiga: Giselle Monteiro de Carvalho. Uma grande dama da alta sociedade da região.


O médico Teovaldo, seu filho advogado e sua neta. Sempre recebidos com muita atenção no Morro dos Navegantes.


A tarde no Morro tem uma brisa de um inverno que não chegou lá. Nós estamos presentes.


As menininhas esperando a dama do ballet Claudia Dórea. Elas ficam atônitas com pose da educação, da arte e da dança.


Klaber Monte, quando não está no seu salão atendendo as cabeças coroadas, está nos domingos e feriados bandeirando o seu cacau. É dele próprio! Com amor e rara dedicação! Bandeirando e colhendo, rumo ao coxo! Ele também tem cacau.


O casal lindo se preparando para o São João. Livia e Carlos Dhyego.

Damas na tarde, na sociedade quatrocentona: Ana Valverde, Sonia Pedreira e Karine Silva.

Nenhum comentário: