quinta-feira, 28 de maio de 2015

Flashs VIP

Está muito difícil esse mundo de Deus. Se não bastasse a barbárie dos assaltos, dos crimes, temos políticos se degladiando, assaltantes que são. Nós temos nojo de ver as reuniões no Congresso Nacional. Será que salva algum? E agora vem internacionalmente a FIFA envolvida em corrupção, e com brasileiro no meio. Professores fazem greves. A gente trabalha, trabalha, os empresários ainda acreditam no país. Vale a pena rezar, e vamos rezar mais e mais e mais.



A elegância de Leninha Duarte no evento do ano assinado por Eraldo Farias e Lucas. Ela estava muito bem.

Vamos postar as flores do maracujá, um símbolo da divindade. O nosso poeta Antonio Nahud pesquisou esta beleza que eu repasso para vocês.

Minha prima Jeanne Brito casou em Portugal. Parabéns, amiga, torço por você.

Minha afilhada de Ibicaraí, Gabriela, está crescendo muito. O desenvolvimento dela é esplendoroso. Parabéns, amigo Arnold.

As netinhas de Tonho e Margaridinha. Lindas. A nova geração dos Correia e Menezes.

Um presente da Loja Detalhes. Detalhes é sempre um presente. No Shopping Jequitib´pa a gente encontra essa beleza,

Camila é filha de Dorcas, da família Almeida Espírito Santo. Uma beleza de prima. Não sabia que você tinha uma herdeira, primo. Parabéns.

Um dos diretores da Águia Branca, em Vitória, no Espírito Santo, Darcio Ferreira da Silva vem a Itabuna para ser avô. Seu filho, que é itabunense, casou-se aqui, e o pequeno herdeiro vai nascer segunda-feira. Darcio dirigiu a Águia Branca em Itabuna com muito destaque e profissionalismo. Uma grande luta, uma grande batalha. Ele estará aqui com sua Ivonete para acompanharem o nascimento do neto.

Semana de aniversário da grande dama Lia Chaves, aqui preparada pelo coiffer Klaber Monte. Lia recebe os parabéns nesta sexta-feira.


Diogo Caldas não fez sua festa esse ano. Preferiu completar seus 50 anos de Jornalismo no mês de aniversário da cidade de Itabuna. Mas ele recebe os parabéns na intimidade nesta sexta-feira.

Hambúrguer de javali ao molho de chocolate com chips de mandioca. Essa preciosidade é do Morro dos Navegantes. Sexta, Daniela Façanha recebe os jornalistas do eixo Ilhéus/Itabuna, os cabeças coroadas.

Essa tropa de elite da Odontologia é de um passado de Itabuna de grande destaque. No canto direito, o profissional Severo, que ainda está atuando com seu filho. Essa foto guardei para eles. Descobri em meus arquivos pessoais. Vai dar muito o que falar. Vocês, amigos e parentes, vão completar com os nomes.

Nenhum comentário: