terça-feira, 19 de maio de 2015

Flashs VIP


Nenhum adjetivo faz jus a uma pessoa tão impressionante! Puro charme!


A fotos de Marly Midlej estão fazendo sucesso no meu face e blog! A musa da elegância na Estilo XXI. 


Rota Transportes tem tecnologia, conforto e segurança. Ônibus climatizados e com Wi-fi!


O sorriso belo da primeira dama de Ilhéus Adryana Ribeiro.


Flávia, como está você? Se preparando para o casamento?


Senti meu braço nessas joias da Detalhes. É um charme só! Gente, como é bonito!


Será que ele vai constar na confraria do Vesúvio? Guido gostou do garotinho Azaf.


Eduarda Bomfim, Dudinha, já está uma mocinha.


Eu gosto dessas rosas. Aquelas artificiais são bonitas, mas essa é a rosa original.


Essa foto é da casa verde da colina. Promoção desse colunista e do saudoso Dicas. 50 anos do Miss Bahia que nos trouxe Martha Rocha. Um evento inesquecível. Nesse flagrante a eterna deusa da beleza com o Médico Teovaldo, o político Ruy e o empresário Jorge Vasconcelos. Vocês pautaram e eu colhi.


Thiago como você está sumido! Continua belo! Como vão seus pais? Estou com saudade deles. Malvacy Cabral.



Embarque nessa viagem com um precinho especial! Aproveite essa facilidade comprando em nossas agências ou no Disque Passagem pelo número 4004-1010! Consulte regulamento no site da Águia Branca.


O garoto do Rio, Fran Sergio de Oliveira no auge da Aurora Boreal, fantástico São João de Nilópolis.


Nenhum comentário: