quarta-feira, 15 de abril de 2015

Flashs VIP


A dama dos buffets Renusa Zanon. Itabuna ganhou de presente essa capixaba. Suas filhas não nasceram aqui, mas os netos são itabunenses. Todas casaram aqui. Ela fez aniversário domingo, comemorou com as filhas e netos, e claro, com o maridaço Zanon na casa de praia. 


Usarei essas rosas de um amigo para homenageá-la. Você merece toda a felicidade do mundo Renusa!


Ana Laura não perdeu o charme, afilhada do Klaber Carvalho, festejou seu aniversário, fazendo tempo de Emília. Parabéns!


Theo com 8 meses, filho do amigão Thales Andrade. Que sorriso lindo! A família cresce e a felicidade também.


O Colégio premiado pelo seu trabalho essa semana lançou a sua revista de compromissos anuais. Dama Leila Portela já comemorando quase 4 décadas da criação da Escola Carrossel Portela, o melhor colégio do Norte/Nordeste. Uma etapa de cultura do maternal ao 9° ano. Aquele espaço nobre na educação, no projeto pedagógico ultramoderno as crianças do carrossel são preparadas para o futuro. Leila Portela com suas filhas Isabela e Gabriela, uma coordenação precisa que merece todos os aplausos.


Leila abraça as crianças como mãe da educação.



A elegância de Maria Luzia nessa temporada, encaminhando do seu trabalho pela alma dos rios. É um trabalho árduo, dedicado, extremo, porém recompensador.  Os rios e nascentes estão ganhando mais atenção por causa de sua luta. A dama carece de parceiros e parceiras que vivam o tempo das águas.

Nenhum comentário: