segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Flashs VIP

Quem curtiu, curtiu. Colocou sua saudade em dia e viajou, viajou, viajou a não poder mais. O Natal tem mudado muito, as festas de Reveillon, idem. Mas vale a pena o encontro do homem com o homem, com os amigos, com as famílias. Hoje é dia 05, primeira segunda-feira do ano. Amanhã, 06, é que deveria ser o dia dos presentes, o dia dos Reis Magos. E o ano só vai começar depois de depois de depois. Mas vamos torcer para que 2015 nos traga mais felicidades, saúde e paz. Viva 2015.

05 de janeiro, Dia dos Reis Magos. Eles marcam a eternidade da sagração da família. Eles esperavam esse nascimento. Melchior, Baltasar e Gaspar levaram presentes para o menino Jesus.

O maior apresentador, jornalista, escritor e cerimonialista faz hoje aniversário. Um destaque tê-lo entre nós. Viva Ramiro Aquino.

Alessandro e sua mulher Cassia beijando no Reveillon. Olhe para não encomendar outro. Felicidades pelo presente que me deu.

Uma das damas que gosto muito, tenho pouca intimidade com ela, Graça Espirito Santo. Ela tem classe e comanda uma família grandiosa. Parabéns pelo seu Reveillon.

Ele é um filho precioso, Eduardo Britto brindado com a sua mãe no Reveillon deste ano.

Gostei da foto do meu irmão e minha cumadre, casal Maria Regina Almeida Marco Antonio Britto Espirito Santo.

O jovem pintado na parede com beija-flores é o menino do rio, Fran Sergio Oliveira. Um trabalho fenomenal decidido a levar a campeã ao super título das escolas de samba do Rio.

Livia Resende e seu noivo Carlos Dhyego, belos no Verão de 2015.

As Correia Menezes, um belo buquet de Natal e Reveillon. Mãe, filha e neta.

A bitoca para nos desejar feliz 2015 ganha no biquinho de Andressa e Raphael. Precisa ter charme para fazer biquinhos.

Alan Manoel Caldas curtindo o Reveillon com amigos.

Minha bela sobrinha Marcella Almeida Britto Espirito Santo.

A família é um amor. Os proprietários do Colégio Carrossel comemoram o Natal e o Reveillon.

Claro, a minha advogada só poderia escolher Paris para festejar todas essa datas. Ela está mais bela, a elegante Laura Lima.

Um abraço de Ricardo Amaral, o mega empresário de toda a sociedade carioca, em Marcinha e Uranda.

Um presente de Deus. Não vou guardar os infortúnios porque eles não existem. A Globo começou com as crianças, os anjos do mundo e da nossa alma. Eu e meu neto Alexandre Henrique.

Nenhum comentário: