segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Flashs VIP

CEO, Centro de Excelência em Otorrinolaringologia e Oftalmologia, em Itabuna, é a maior clínica do interior da Bahia, com uma equipe de profissionais competentes e dinâmicos. A Clínica CEO fica na Rua Hipólito da Costa, 102, Centro. Fones: 73.3612.8877 / 3613.5988 / 3613.0424.

Minha prima Julia Briglia compartilhou essa beleza de pássaro, o Bali Mynah. Amei.

Meus sobrinhos queridos, Marcela fazendo aniversário, e Brenno, jornalista.

Andressa Vaz, minha querida, também estou com saudades de você.

Amor, amor, que é o nome de um perfume famoso, agora nas joias da Loja Detalhes, um presente especial sempre.

As belas irmãs Lima, sempre elegantes.

Todas as cores são belas. Os homens brutos que as enfeiam. Deus não tem cor. O Brasil é brasileiro porque reconhece todos os seus filhos. Eu gosto disso.

Henrique Braitt, cercado de loiras, nem viu na prateleira o panetone que encomendei a ele. Ainda bem que Gladyvam estava com ele.

Dudu e seu netinho João Paulo curtindo bons momentos.

Andressa, que óculos, que olhos, que charme!

Como ela está grande, Maria Júlia, a filhota do casal amigo Lorna Strand Henrique Queiroz.

Gostei dessa santa conservada pelo menino do Rio, Fran Sergio de Oliveira. É bom acreditar em todos os santos.

Thais Paula abraçando a cunhada em temporada de aniversário, a sempre bela Elaine Carletto.

Uma turma curtidora de eventos. Claro, levada por Wilmara Monte. É só festejar. Lindas.

Descobri essa foto publicada por Margarida Correia Menezes. Olhe que poderosos. Gente, saudades de Tonho. Eterna saudade. Os filhos todos e sua filhota Thais Correia que debutou comigo.

O Restaurante Vesúvio, em Ilhéus, é puro momento de descontração. No flagrante, durante a Confraria, a bela juiza federal, Karine Carlos Rhem da Silva visitando o marido Marcos Flávio Rhem. Eu e o casal, o casal e eu.

O prato escolhido do dia foi Tutu a mineira, couve refogada e carne de porco acebolada, uma especialidade do Vesuvio. Presente nesse dia, Marcos Mituishi, Fabiano Resende, Alexandre Viana, Paulo Goulart (aniversariante do dia), Vilanova, Paulo Moreira, Eduardo Brito, Marzio Azaro, Marcos Flávio, Guido Paternostro e Jabes Ribeiro. Eu e todos eles.

Na Confraria do Vesúvio, o aniversariante surpreso com o bolo, o grande empresário Paulo Goulart.

Jabes Ribeiro, prefeito de Ilhéus, é uma referência política, convidado especialíssimo entre amigos na Confraria do Vesúvio.

Meu gato Chamirrão guardando minha bolsa.

A elegância da Juíza Federal Maizia Seal Pamponet no aconchego da Estilo XXI.

O canto de classe da Estilo XXI, agora em tempo natalino. Visitar a casa do ano é um encanto.

Os gerentes dinâmicos do Hotel Palace, em Itabuna.

Nenhum comentário: