segunda-feira, 12 de maio de 2014

Flashs VIP

Vão passando as comemorações, mas não se esqueçam que as mães são sempre um status presente, uma alegria, uma saudade. É bom festejar festejando. Viva todas as mães, as dos amigos e as de sempre. Vou começar comigo e minha grande mama Wanda Brito do Espírito Santo, que me faz sentir um ser de fibra. Estive com ela em Salvador e já voltei. Viva.

Cercando a minha mãe, eu e meus irmãos Marcelo, Márcia e Marco.

Os Galvão, amigos, Carlitinho, Maria Eduarda e o pequeno João Paulo Alvim Galvão, festejando o Dia das Mães.

Olhe que beleza, Narayana, a minha rainha e afilhada comemorando o seu primeiro Dia das mães.

Alessandro comemorou com sua mulher a data. Ainda não sei o que vem por aí, mas espero que tenha saúde e felicidade sempre.

Olhe minha afilhada Laureen com a mama Aidê.

A primeira-dama de Ilhéus, Adryana Ribeiro, e seu primogênito Caio Ribeiro.

Jacira, a bela, não poderia deixar de receber o carinho do seu filhão Raphael Sepulveda.

A bela Andressa Vaz, uma bela mãe, uma mulher deslumbrante.

Eles estavam escolhendo o presente para a bela mama e mulher Márcia Esquivel Riella. Eles são sempre dinâmicos, Uranda e Humbertinho. Ela vai me contar o que ganhou, tenho certeza.


Sexta-feira, a Feijoada do Restaurante Vesúvio, em Ilhéus, é um acontecimento. Completíssima. Tem até os aperitivos escolhidos por Guido.

A equipe da cozinha do Vesúvio é poderosa. Eles estão dando atenção principalmente aos turistas. Um belo trabalho, uma bela ação. O Restaurante Vesúvio tem um serviço perfeito.

Eu e Marcos Flávio, Marcos Flávio e eu, sexta-feira última no buffet, na área de recordações do Bar Vesúvio. Foi uma feijoada de primeiríssima para a Confraria.

Guido Paternostro é uma personalidade que a gente tem certeza e fé. Ele podia ser Secretário de Turismo permanente dessa Ilhéus carente. O Vesúvio é um sucesso nacional e internacional. Ele dita as regras, tem personalidade e fez um trabalho de sucesso absoluto no grande Lions Clube.

Uma das personalidades marcantes da festa que Maria Alice Araujo Pereira promoveu para o futuro governador Paulo Souto e ACM Neto, o grande prefeito da capital, foi um destaque, o Deputado Estadual Coronel Gilberto Santana. Tem uma atuação brava e dinâmica na Assembléia Legislativa da Bahia defendendo os projetos que o povo solicita. — com Coronel Gilberto Santana.

Nenhum comentário: