segunda-feira, 5 de maio de 2014

Flashs VIP

Segunda-feira, 5 de maio, Dia Nacional das Comunicações. E por falar em Comunicação, meus 50 anos de Comunicação reservam um acervo incomensurável de flagrantes eternos. Às vezes me espanta. Com a chegada da internet, é impressionante que ainda não divulguei todas as imagens. Hoje dedico espaço ao candidato ao governo do estado, Paulo Souto. Conheço Paulo desde os tempos em que ele jogava baralho na casa do saudoso Calixtinho. Ele tem uma trajetória linda, foi governador do estado duas vezes. Agora retoma a batalha. Esteve em Itabuna em 2010 durante a festa do Centenário organizada por mim na Usemi, onde foram distribuídas Placas Douradas para muita gente, gente amiga e preciosa. Só o prefeito de Itabuna da época que não foi à festa. Ficou na porta do clube. Mas os políticos estavam todos lá e Paulo Souto compareceu e prestigiou o evento, recebendo sua placa dourada.

Domingo no Morro dos Navegantes é sempre um acontecimento. No flagrante, eu e o maitrê Tião, uma gentileza personalizada.

Domingo no Morro dos Navegantes, um close em Wilmara Montti e eu.

E finalmente me maravilhei com o raviolone negro de aratu e coco com molho de cury, só no Morro dos Navegantes.

No Morro dos Navegantes, o bacalhau que vem de São Paulo acompanhado com arroz branco recebe um tratamento divino de Daniela. Maravilhoso.

Final da tarde, Daniela brinda com clientes especiais no Morro dos Navegantes. Aqui ao lado de Andrea Malaguti, todas de cabelos soltos. O mar é testemunha.

Crianças no Morro. Flagrei elas se divertindo com o notebook, Fábio Filho e Katarina Dinah, filhos de Capitão Fábio e Daiane.

Amiga Tietinha Sá, onde você estava nesse mar adentro, linda e maravilhosa?

Em que local você estava, Alan Manoel Caldas, esperando a Ninféia Branca aparecer? Olhe, ela só aparece à noite.

Nenhum comentário: