quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

A imprensa torna a morrer todos os dias, todas as horas, todos os momentos, no sacrifício do dever dos profissionais, como o cinegrafista Santiago Andrade, vítima do trabalho, nas insanas brutalidades das guerras do dia-a-dia, aqui e em todo mundo.

50 anos da CDL de Itabuna
Os 50 anos da CDL marcou a semana de fevereiro. A AABB de Itabuna viveu momentos de recordações. A Câmara de Lojistas de Itabuna é uma das melhores do Norte/Nordeste, com um trabalho exemplar. Por ali, passaram nomes que orgulham a cidade. A atual presidência de Jorge Antônio Braga não deixou passar em branco uma data de importância. Uma revista-livro foi lançada durante o evento e merece ser adquirida. Conta tudo.

Ailton de Melo Messias, um dinâmico empresário entregando uma placa comemorativa ao deputado Félix Mendonça, que como prefeito de Itabuna, ajudou a CDL a dar os primeiros passos.

O casal Neuza Caboclo Alencar é um nome marcante, e seus 83 anos foram festejados semana passada no Beco do Fuxico, que virou nome de tradição na cidade.

A grande dama Zélia de Oliveira Lessa, maestrina, personalidade marcante.

Raimunda Crispim e Sissi, nomes de conceito e carinho, relembrando o seu saudoso irmão, jornalista Cristóvão Crispim. Não se pode falar da CDL sem falar da personalidade deste jornalista.

Sra. Airam Leahy e seu filho de intercâmbio, um jovem encantado com Itabuna.

A presença do casal José Humberto Ramos Martins.

Marcando presença, Dr. José Dantas de Melo Neto, diretor-presidente da LIDI.

Uma mesa poderosa: o ex-prefeito de Itabuna, Ubaldo Dantas, a juíza Sônia Maron e Maria Luzia de Melo, a itabunense que se preocupa com as águas do Rio Cachoeira.

A elegância sempre presente de Kaliana Mascarenhas Fontes de Farias.

O charme do casal Nice Fagundes.

Eu e Ubaldo, Ubaldo e eu.

A sensação da presença do casal americano Val Peixoto Mark Newman. Ela é brasileira e itabunense.

Uma presença de destaque na história de Itabuna, ex-prefeito, o empresário José Oduque Teixeira.

Eu e Juçara, Juçara e eu.

A bela Betânia bombando pelo seu charme e elegância, aqui com um dos seus filhos.

A presença de Dra. Cáritas Fiterman recebendo homenagem pelo nome Fiterman, seu marido, o grande médico, o saudoso Dr. Bóris Fiterman. A sua presença registrou também o saudoso ex-prefeito Simon Fiterman.

O jovem empresário e jornalista Vily Modesto Junior representando o seu pai Vily Modesto, uma grande personalidade do jornalismo grapiúna.

A elegância é um charme só. Estou com saudades dela, Maria Josefina Vervloet Fontes, aqui nesse flagrante com o jornalista e publicitário Eraldo Farias.

Eu entre duas personalidades, Carlos Leahy e Félix Mendonça. O início da carreira de Félix à frente prefeitura de Itabuna coincidiu com a minha chegada do Rio de Janeiro.

O empresário jovem, diretor do Palace Hotel, John Orleans Nascimento.

Jovem casal Macedinho, ele advogado.

Ainda estou devendo fotos de meu niver. Nesse flagrate, a amiga Graça Carvalho, Livinha Rezende, da Estilo XXI, e Rosimeire Costa.

Meu gerente Carlos Tadeu Ceu com sua filhota e minha afilhada, Narayana Ceu, curtindo a sua segunda netinha.

Esse mês iremos parabenizar o grande médico Dr. Carlos Mattedi. As meninas estão aprontando na Clínica Metabólica uma surpresa.

As belas herdeiras de um nome famoso, tão famoso, Maria Luiza e Maria Raffaella. Elas são Gedeon.

O grande dermatologista, Dr. Rolemberg Monteiro, quatro décadas de profissionalismo, sempre atualizado e presente.

Giordana Fernandez, José, Thales e Rebeka, uma família linda.

A família Bradesco em festa. O super gerente Rui Nery está retornando para Itabuna. A cidade aplaude.

Nenhum comentário: