segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Flashs VIP

Um belo trabalho da Beija-flor de Nilópolis. Não é só Carnaval, não. Fran Sergio neste flagrante usando essa fantasia magnífica, um clássico na festa Aurora Boreal de Nilópolis. Um grande estilo.

Meus compadres de Ibicaraí, Fátima e Arnold, estou com saudades.

Itabuna, no último sábado, homenageou Adelaide Terranova. As ex-alunas, por mais de um ano, prepararam esse evento. A Academia Adágio marcou uma época de grandes clássicos. Fui lá no encontro delas, a convite da Dra. Fanny Reinel e sua filha, que veio de São Paulo somente para esse encontro. Infelizmente perdi minha máquina durante o evento e minhas fotos preciosas estão na esperança de serem reencontradas. Uma emoção total, bravo, Adelaide, você mereceu e merece.

Nessa barrigona Cassia guarda o meu neto. Mas só vou querer ser chamado de tio.

Nanda bela, bela Nanda, e seu netinho ainda em Sampa.

Dr. Manoel Galvão Neto, Galvãozinho, segue a dinâmica de seu pai, Galvão Filho, em congressos com muito destaque.

Urandi Riella da Costa, sempre que pode, curte as suas manas que moram em Brasília.

Um destaque da Odontologia, o grande médico e mestre, Dr. Henrique Braitt, fez aniversário e os amigos não esqueceram.


A bela e elegante Elaine Carletto com suas belas sobrinhas. Curti.

Olhe o charme dessa menininha, netinha da matriarca Lúcia Margarida Correia de Menezes. Tão linda e tão elegante que vou mandar um bolo para ela.


Curti esse garoto na praia. Como é lindo um anjinho que Deus nos deu.

Os Correia de Menezes, do sul, com os seus herdeiros.

Guido, Vera e a futura odonto Viviane, lindos e maravilhosos.

Comemorando Bodas de Hematita, a bela Andrea, sempre charmosa, e seu marido, um dos empresários de destaque da região, Flávio Malaguti, brindando com champanhe uma data inesquecível no calendário do casal. Claro, só podia ser no Morro dos Navegantes.

Recordando personalidades inesquecíveis - Fanny me trouxe notícias de um grande amigo de Itabuna. Bernardo Spector foi da equipe dos áureos tempos de Antônio Carlos Magalhães. Foi secretário do Bem Estar Social, convidado a ser candidato a Governador da Bahia, nomeado ministro, um grande amigo de Itabuna. Devo a ele o término da construção do estádio de Itabuna. Trouxe, historicamente, algumas poderosas contribuições da Ceplac e, depois, do governo de José Oduque, quando inauguramos o estádio. Bernardo contribuiu também com a dama Mona Midlej, durante sua presidência da Associação de Caridades. Foi um baluarte com os hospitais de Itabuna na gestão de Calixto Midlej Filho. Bernardo Spector mora em Salvador com seus familiares e não pode ser esquecido por suas contribuições para Itabuna. Lembro-me que ele foi paraninfo da minha formatura de Filosofia, da primeira turma de Filosofia da Uesc quando do início da universidade. Vale a pena o registro desses dois flagrantes. Bernardo Spector sendo entrevistado ainda no campo da Desportiva. Esse jornalista ao seu lado já é saudoso.

Bernardo Spector no Cacau 2000, acompanhado do saudoso vice-prefeito Fernando Barreto e o desportista e empresdário, que foi presidente do Itabuna, casal Diana Silvio Roberto.

Nenhum comentário: