segunda-feira, 7 de julho de 2014

Flashs VIP

Vamos viver Brasil nessa Copa fantástica celebrada pelo mundo todo. Tivemos problemas suplantados pelas grandes realizações. O mundo nos viu, a mídia mostrou tantos turistas descobrindo as maravilhas do Brasil. Pena que tenha acontecido fatalidades que vive em nosso cotidiano. O Brasil joga amanhã contra os alemães que descobriram o Brasil, estão acampados lá na terra do descobrimento. Eu gosto de alemães, assim como gosto de todo mundo. Teve um brasileiro entusiasmado com a Copa, ele queria que todo ano tivéssemos uma Copa do Mundo no Brasil. A próxima Copa será na Rússia. Gosto de publicar a minha bandeirona para o alto, sentindo esse Brasil brasileiro. Passamos amargura com a agressão. Não há nada que prove o contrário, para mim foi proposital. O nosso maior jogador não vai participar da final. Neymar Jr tem 22 anos e levou a criançada toda e apaixonou o Brasil. Precisamos muito desses momentos, raros momentos de felicidade, de comunicação, de colorido. Feliz o país que possa fazer uma Copa.

Joana Angélica já está clinicando na Ruffo Galvão, 261, centro de Itabuna. Aqui neste flagrante, Joana durante Discussão de Casos Clínicos em Sexologia na conclusão da turma de janeiro de 2014, com Eduardo Yabusaki, Claudia G. Glina Rubin, Sofia Coquejo Freitas, Flavia Glina, Ellen Verbicaro e Marcia Sando.

Os Fagundes em momento clássico. Valeu pela elegância e pelo charme dessa grande família.

Laureen Argolo e Marcos Jammal. Minha afilhada, futura promotora, de casamento marcado.

Michele Reis, você está tão moça, tão charmosa, tão elegante. Será que vou conhecer você? Estamos esperando para as suas bodas quando a Primavera chegar aqui em Ilhéus. Neste flagrante, Michelle e as amigas no FIFA Fan Fest em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Camila dos Anjos, você está tão bonita, gostei da almofada bem brasileira.

O drama da vida. Não sei que rua é essa, não sei se é em nosso estado, nosso país. Ela vende vegetais. Quantos anos tem? Ela tem casa? Tem parentes, amigos? Certamente não é protegida por nenhum abrigo, à mercê de Deus. O mundo passa ao seu redor, e ela espera que alguém compre suas hortaliças. A vida tem tudo isso. As hortaliças dessa vendedora esquecida de nós, do mundo, das nossas ambições. Ela não pede esmolas, ela vende certamente a sua dor, uma dor que nem os poetas podem descrever. É vida vivida buscando sobreviver.

O nosso menino em Paris. Vou publicar momentos desse grande nome que tem uma responsabilidade carinhosa com sua profissão. Ele é um Mestre Gourmet e amplia seu talento agora em Paris, cercado de amigos. Rapha, não se esqueça de trazer uma folha de Paris para este amigo que te curte.

Fran Sergio de Oliveira, o menino do Rio, um dos maiores carnavalescos do mundo brasileiro, carioca, do carnaval. Ele é da Beija-Flor de Nilópolis. Passada a Copa, ele já está em sua prancheta fazendo para o mundo seu trabalho premiadíssimo.

A bela Jacira Sepulveda me visitou, e mando para você, Rapha, a sua preciosa mama.

Uma promessa em meus santos para dar viva ao Brasil.

Nenhum comentário: