terça-feira, 27 de maio de 2014

Flashs VIP

A Bahia e todo o Brasil comemoram o centenário de uma verdadeira santa brasileira. 100 anos de Irmã Dulce.

Gostei do presente, Antonio Nahud Junior. Finalmente uma revista séria, de se ler, amar e guardar. Quero a primeira edição da Revista Ícone, a perfeição de quem tem talento levado ao conhecimento do grande público.

Marcinho Setenta, torço pela sua saúde. Fizemos tantas coisas juntos, tantos eventos, tantos programas de televisão. Você é um talento inesquecível, faz parte de uma Itabuna histórica. Nesse flagrante do meu saudoso programa "Somos Nós", uma mesa de comemoração tendo você ao lado tocando, e à direita, a grande dama da cultura, a estrela eterna Candinha Dórea, o escritor Cyro de Mattos, ainda entre nós e sendo premiado, e o escritor Telmo Padilha. Um dos programas mais nobres da tv grapiúna. Você sempre participou dele.

Fotos inesquecíveis. Grapiúna Tênis Clube nos áureos tempos. O grande saudoso Calixto Midlej entregando uma placa ao jovem político, personalidades da época, Claudinho Macedo, a bela Dolores Correia e o perfil de Magnair Oliveira. Grapiúna sempre lotado.

Ele faleceu mês passado. Sabia que tinha em meus arquivos uma foto de Chico Cavalcante Silveira no auge de sua juventude inaugurando um evento.

Zé Nazal fotografou o prefeito Jabes Ribeiro e sua primeira-dama bela que não muda nunca, Adryana Ribeiro, e o cantou Pepeu Gomes.

Jaqueline Costa Lino, essa é você em festas nossas. Valeu a pesquisa em meus arquivos.

Estou com saudades de você, Cinha Esquivel Riella.

Um grande evento da prima em seus 15 anos, Juliana. No flagrante, o saudoso Clodovil, as damas Gildelina Nascimento e Salma Neves, e Osmundinho Teixeira. Eventos inesquecíveis.

Dudu, olha você aqui em meus achados de pesquisa, em fevereiro de 1985. Parabéns, festejando em São Paulo suas bodas com a bela Nanda.

Michele, eu acho que você seguiu Jornalismo curtindo a minha amizade com seus pais Gildelina e Marcelo. E você acabou se formando em Jornalismo e atuando no Rio de Janeiro. Minha pupila, seu casamento com o belo Pablo será o casamento do ano da sociedade quatrocentona de Ilhéus. Você merece e todos merecemos um evento lindo de ficar na saudade.

Os Carletto em domingo de festa na capital soteropolitana.

Na porta da Tchu e Cia, a poderosa mama Ana Doria e sua filhota, a grande bailarina da Tchu e Cia, Claudia Doria. Ela dirige tão bem, mas não peço carona, viu, Ana?

Juliana Soledade vai lançar seu livro "Despedidas de Mim", no próximo dia 30 de maio, às 19:30h no Shopping Jequitibá, Produção de Eraldo Farias. A poesia nunca esteve tão em moda.

Nenhum comentário: