terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

Gostei, gostei muito, muito, mesmo, comemorar, festejar com quem tem amigos, "milhões deles". É mexer com o coração. Fiquei com o coração mexido de amor. Não me lembrava que fazer aniversário era tão bacana. Agradecendo a Deus nesses tempos de torturas, de maldades. Uma dose de alegria é sempre muito bom. Bom viver e amar. Gente, como recebi presentes. E ainda estou recebendo. Viva! Viva! Oferendas ao mar no dia de Iemanjá, no Morro dos Navegantes.

Celebrando meu aniversário - No salão recheado de amigos, um jantar delicioso no Palace Hall. Dia de aniversário.

Celebrando meu aniversário - O carinho dessas grandes damas é um presente. Elas são itabunenses, são primas e sócias, atuam em Ilhéus com destaque: Alana Maron e a primeira-dama de Ilhéus, Adryana Ribeiro.

Celebrando meu aniversário - Olhe quem estava chegando, como desfile de noite de gala para meu aniversário: Aninha Aquino e Eduardo Britto. E como projetaram o aniversário dele. Gostei, vai ser um bal masqué.

Celebrando meu aniversário - A elegância e o charme de Joana Darc e o maridaço Pedro Bezerra.

Celebrando meu aniversário - O colunista de Ibicaraí, Rieldson, não poderia deixar de faltar em meu aniversario. Ele, com essa pintura de fotógrafo que faz a diferença.

Voando em jatinho particular por 3 estados para uma celebração de Bodas, com escala em Ilhéus e, claro, um especial no Morro dos Navegantes: Lucas Amorim, Eduardo Santos, Alexandre Amorim, João Amorim, professor Raimundo Kruschewsky (Barão de Popoff), Fernanda Tonissi, ângela Amorim, Silvinha Amorim, Mila Amorim, Maria Eduarda Amorim, Denise Kruschewsky, Ana Luisa Amorim e Virgilinho Amorim. Os Amorim de Ilhéus ficaram aqui, e os Amorim de lá, após o almoço, voaram para Ribeirão Preto, em São Paulo.

Domingo no Morro, eu e elas, todas elas e eu.

Daniela, em um rápido intervalo, fotografada ao lado do médico Theovaldo Araújo e eu.

Façanha me presenteou especialmente pois ele e Daniela não puderam vir para Itabuna na sexta-feira para meu aniversário. Pousada lotadíssima.

A garotinha Ester Libânio, filha de Druval Libânio, presidente do Instituto Cabruca, elegante piscinando na pousada do Morro dos Navegantes.

Um prato para mim, das iguarias do Morro: ravioli com mussarela de búfala e berinjela, filé recheado com queijo brie francês. É de se saborear rezando.

Crisiane Birschner e Marco Antonio Porto Carmo, domingo no Morro.

Ao cair da noite, esse bacalhau importado de São Paulo, na altura de quase 10 centimetros. Maravihas do Morro.

Volfre da Silva Moraes, o maior pizzaiolo da região. À noite, no Morro, a juventude chega e as pizzas são divinas e maravilhosas. Fininhas, como manda o figurino. O mestre Volfre sabe tudo.

O novo Palace Bistrô tem o apoio da empresária Lúcia. Ela destaca os principais restaurantes onde se comer bem.

Eu e Ruy, Ruy e eu. O vereador de destaque na região fala muito sobre política, mas brindou o meu aniversário.

Quem está assinando as novas maravilhas da cozinha do Palace Bistrô, além das meninas, é Raphael Sepulveda. Olhe, ele é fera.

Vamos fazer uma homenagem ao amigo aniversariante de amanhã, dia 5. Carlos Lincoln Rocha Terra, o maior empresário da minha carreira de shows. Ele trouxe mais de 100 artistas para Itabuna e região. No flagrante, em Salvador, uma foto histórica tirada durante o lançamento de minha revista "Bahia Atualidades Região Cacaueira do Brasil", com o amigo Villy Modesto e a estrela, atriz Eliane Pitman. Lincoln, você é um amigão, gosto muito de você. Atualmente em Sorocaba, cuidando da dupla de maior sucesso do momento, Rick e Renner.

Esse mês, a Águia Branca, no Brasil todo, prepara o seu TOP OURO, uma homenagem aos motoristas de destaque que em inúmeras categorias recebem prêmios. Vai acontecer esse ano primeiro em Ilhéus, dia 17, e Itabuna, no outro dia, 18. Gilmar de Abreu e Deomar Assunção se desdobram para que não falte nada nessas recepções que trarão personalidades da Holding. É um dos eventos mais esperados do Sul da Bahia. No flagrante, Deomar Assunção, Superintendente Bahia; coronel Klinger Sobreira de Almeida, Diretor Operacional; e Gilmar de Abreu, Gerente Regional.

O beijo é uma lenda eterna. Beijar é muito precioso. Todavia, não falarei do beijo da novela "Amor à Vida". Tantos beijos aconteceram, mas o trabalho magistral do autor e diretor, recriando o tema de um filme grandioso com Marcelo Mastroiani, "Morte em Veneza", na praia, com o mesmo tema sonoro, Adagietto em sua 5ª Sinfonia. Os atores magistrais do ano, Antônio Fagundes e Mateus Solano, fizeram o Brasil chorar. Bem que ainda se chora, o sol é testemunha das nossas saudades e, quem sabe, dos nosso beijos, cantados e tocados com uma lenda.

Nenhum comentário: