segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Flashs VIP

O espetáculo Gala 25 anos, do Ballet Tchu e Cia
Ande depressa, seus filhos podem participar dessa Universidade da cultura. A empresária Claudia Dória do Espírito Santo, orgulho do nome das famílias Simões Espírito Santo Dória. Orgulho de Itabuna na preparação técnica científica na educação que tem o paralelo com o ballet, a dança e a cultura.
O Gala 25 anos, de 29 à 30 de Novembro, na UESC, do Ballet Tchu e Cia, deu um show de espetáculo maravilhoso, uma sintonia do mundo moderno, toda tecnologia e luzes na superlotação daquele teatro maravilhoso da UESC. Os familiares, os convidado, todos ficaram maravilhados, o evento parou a cidade.
A diretora, criadora, idealizadora, com seu jeito de menina, impõe sua forma de educar e se integra como mãe e filha. E Cláudia, mãe de dois filhos, futuros médicos, estava dançando divina e maravilhosamente esse espetáculo fantástico. Ela fundou essa história com amor, herdou de sua vó, a saudosa itabunense Maria Cândido Dória. O espetáculo de sua neta, da sua faculdade terá que ser transformado numa universidade que os pais escolhem para seus filhos.
A Tchu e Cia, a melhor arte de dança do estado e Norte-Nordeste, viu Itabuna do futuro, sentiu emoção, com as famílias na platéia. Parecia uma escola de Samba na concentração para a apoteose. Cláudia é uma das mulheres do ano de Itabuna.

Olhe a minha surpresa, eu estava na ultima cadeira e ela passou com a mãe, posou para mim, a netinha do saudoso Tonho Menezes e margaridinha Menezes.

Grande espetáculo

O jovem bailarino de futuro

A coregrafia primorosa.

A apoteose da Academia.

O sorriso da diva com toda emoção da menina, hoje do seu ballet

Elaine Carletto emocionada como se bailasse pela filha, uma das estrelas, Maria Paula Carletto.

O grande espetáculo no momento sublime.

Essa é Cláudia, a professora com suas alunas na apoteose final.

Nenhum comentário: