terça-feira, 17 de setembro de 2013

Flashs VIP

Estive nesse navio milionário, o Costa Concórdia, quando ele esteve atracado no Porto de Ilhéus em 2010. Esse navio afundou na ilha de Giglio, na Itália, ano passado. Tanto luxo e tanta riqueza para um dia terminar em um ferro-velho. A vida é efêmera.

A mesa de advogados que também comemoram. Aqui, o presidente da Ordem dos Advogados de Itabuna, Dr. Ariovaldo Santos Barbosa, Cinttya Nascimento, Raymunda Oliveira a Andirlei Nascimento.


Grande vovó Nanda e o carinho de seu neto. Uma emoção que realiza.


Um dos cardiologistas de destaque de Itabuna e região, Theovaldo Araujo, participou com destaque, no último final de semana, de um congresso em Bueno Aires. Recebeu reconhecimento e tudo. A Medicina é sempre uma renovação. Participar de congressos é preciso.

Eu e a prima Cláudia, a prima Cláudia e eu em um programão que a Tchu e Cia fez com a gente e que será transmitido na próxima semana na TV Itabuna contando toda sua história. Assistam, vale a pena.

A equipe da Tchu e Cia que participou do Nosso Programa especial que começa no próximo sábado, às 3 da tarde pela TV Itabuna.

O belo casal Carol Ygor Guanaes, ele odonto. Sábado na Estilo XXI é sempre um acontecimento.

Por falar em Estilo XXI, nessa mesa, essa peça de murano é um escândalo.

Esta semana finaliza a exposição nacional dos Móveis Sierra na Estilo XXI, que ainda é um sucesso. A Estilo XXI vem aí com um novo visual além dos espelhos. Vocês vão amar.

Nenhum comentário: