sexta-feira, 31 de maio de 2013

Flashs VIP Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, de passagem para Sampa, claro que curti amigos e locais especiais. De vez em quando é bom umas ferias para relaxar. Que me desculpem os credores ferozes e canibalísticos. Vamos aos flagrantes.


De carro fotografei o Monumentos aos Pracinhas. É uma bela peça.

Em visita à Beija-Flor de Nilópolis, com São Jorge que virou santuário.

Eu e Frans, Frans e eu no altar de São Jorge, na cidade do samba da Beija-Flor de Nilópolis.


Os tapetes de Ipanema em toalhas para turistas.

Fransergio, o mega carnavalesco, ja agendando 2014. A Beija-Flor virá de Boni, numa homenagem à Imprensa. Claro, dessa vez ainda não vou pendurar minhas chuteiras carnavalescas.

A mais nova sensação do Rio é o monumento à Millôr Fernandes. Fui lá na ponta do São Conrado, do outro lado, a eterna praia do diabo.

Eu e o monumento em homenagem à Millôr Fernandes. É uma honra.

A placa do monumento que será destaque na temporada no Rio, agora e sempre.

Outro flagrante do monumento à Millôr Fernandes.


Na Beija-Flor com a santa padroeira dos ciganos, Santa Sara. Roguei por ela, devo e não nego.

Mesmo de longe, a imagem do Cristo Redentor no Corcovado reina do alto.

Descobri, na minha câmera digital antiga que estava no conserto aqui no Rio, esse flagrante, eu e Betânia, Betânia e eu no Reveillon do Jardim Atlântico. O casal Nea Junior Machado promete para o final do ano o mega reveillon "Aquarela Brasiliense".

No jardins de Ipanema, flores simples se tornam sofisticadas.

Essa flor a beira mar, no Rio, lembra uma orquídea.

Da praia da Vieira Souto, em Ipanema, a vista do Morro Dois Irmãos.

Um flagrante tirado com minha câmera digital antiga. Curti.

Nenhum comentário: