sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Flashs VIP Rio de Janeiro

Assistindo filmes maravilhosos e candidatos ao Oscar deste ano. No teatro, só vi "Alô, Dolly!", um musical com Marília Pera, fantástica. A maioria dos teatros do Rio foram interditados pelos bombeiros pois estavam funcionando sem condições de segurança. O filme "Os Miseráveis" é eplaudido pela platéia como se o povo estivesse assistindo a uma ópera, um musical com a presença de artistas maravilhosos, baseado num dos clássicos de um dos meus autores preferidos, Victor Hugo, que conta a história trágica de Jean Valjean e Javert . Uma pena que nós não temos salas de cinema em Itabuna.


Altar principal da Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Eu ao lado da imagem de São José, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Eu no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, para assistir ao musical "Alô, Dolly!"


Eu, Rogéria, Rogéria e eu nas escadarias do Cine Roxy, em Copacabana. Rogeria é um grande artista e fez vários shows para o nosso saudoso Dikas. Foi bom reencontrá-lo.

Nenhum comentário: