segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Flashs VIP

Tempo de batizados
Com um batizado monumental na Catedral de São José consagrado pelo Monsenhor Moisés, neste domingo, 16, às 9 horas, na Missa dos Jovens, uma eucaristia cheia de encanto pelas crianças, adolescentes e seus familiares. Marcamos presença, convidado pelo casal Joana Pedro Bezerra, no batizado de Endy e Pedro Otávio.
Mas as crianças roubaram a cena em todos com o encanto dos anjos que nos emocionam. Uma manhã muito bonita, com alegria dessas crianças que representam os nomes das famílias de Itabuna.
Festejando Endy e Pedro Otávio, o casal Joana Pedro Bezerra organizaram um almoço em que as crianças predominaram. Claro, tinha que ter um bolo de batizado com lembranças, casadinhos deliciosos. Chique, um batizado que marcamos presença com a família dos Bezerra.
















Eu ao lado da Sra. Eusice Bezerra e do casal Joana Pedro Bezerra.


Eu na companha do casal Joana Pedro Bezerra e dos filhos João otávio e Endy




Hari-Sangiit
É muito mais do que eu imaginava. O filho do saudoso Sílvio Sepúlveda, neto de Dr. Reinaldo, também saudoso, o empresário Sérgio Sepúlveda criou um espaço temático super fantástico. Itabuna é uma cidade que encanta e deslumbra. Tem muita gente que não conhece a Igreja de Nossa Senhora da Pietá, no alto do morro do Maria Pinheiro, construída por um Frei, a Igreja tem uma réplica da Pietá que o itabunense não sabe. É tão grande que cabe a Catedral de São José dentro dela. É aqui em Itabuna, e oportunamente mostrarei para vocês. Mas estamos falando da Casa de Eventos de Sérgio Sepúlveda, riquíssimo em detalhes. O espaço criado para produzir eventos até para mil pessoas. Tem salas, salões em vários departamentos, desenhos de colunas, escadarias, peças reconstruídas que ele trouxe de museus, blocos com ângulos faraônicos. É um pequeno grande palácio que ele construiu em Itabuna com uma riqueza de detalhes que não cansamos de contemplar. Com certeza, uma festa ali fica muito mais bonita, mais charmosa. Você pode consultar Novo Jaçanã, na Rua N, 251, e se entusiasmar com o mais belo espaço para arte, cultura, beleza e sonhos da nossa cidade que sempre surpreende. Vale, Sérgio, pela seu Hari-Sangiit. Gostei das deusas, das estátuas, de tudo enfim. Contato: 73.8842.0776 / http://www.harisangiit.com / email: harisangiit@hotmail.com











John na Equipotel 2012
John Orleans Nascimento marcou presença na Equipotel SP 2012, a maior Feira da América Latina em produtos e serviços para Hotelaria e Alimentação, ocorrida nos dias 10 a 13 de setembro em São Paulo. O jovem empresário do Grupo de Hotéis dos Orleans, entusiasmado com os lançamentos, ele que visa a ampliação dos departamentos dos hotéis com as novidades que somente essa Feira pode mostrar. É a Hotelaria em alta no cenário nacional.

2 comentários:

Sérgio Sepúlveda disse...

Muito bom artigo Charles..obrigado.

Sérgio Sepúlveda disse...

Obrigado Charles muito bom artigo...obrigado.