quarta-feira, 4 de julho de 2012

Charles Henri Jubileu de Ouro 50 anos

Os primeiros contemplados das
Placas Douradas do meu Jubileu
A educadora principal de Itabuna e região, Leila Portela, com mais de 3 décadas no seu Colégio Carrossel.

Leovigildo Oliveira de Souza, um dos construtores da grande Itabuna, principal esteta da nova avenidona Amélia Amado.

O mega empresário do ano, Edimar Margotto, com sua EM Agropecuária, que é um tudo da modernidade, do progresso da região, com gado, café e cacau. Uma experiência desse homem que veio para Itabuna jovem e hoje é um dos baluartes da nossa sociedade. Já foi, inclusive, um dos provedores da Santa Casa de Misericórdia. Casado com a médica espetacular, Mércia Margotto, vivendo o curso de Medicina da Uesc, que é um destaque no país, e pai de Junior, que vai se casar em outubro, e da médica Stephanea Margotto.

Dra. Mércia Margotto, a dama da cultura e da Medicina, com seu excepcional trabalho na Faculdade de Medicina na Uesc.

A dama do tribunal, Juíza Desembargadora Dolores Correia Vieira, um orgulho da tradição e cultura de Itabuna e do estado.

A empresária Livana Fontes na hora chique, aqui na Livraria Nobel, vindo de um de seus salões.

Desembargador Valtércio Oliveira, a esperança de Itabuna para voltar à presidência do Tribunal.

Rui Machado, o político do povo, o construtor da nova Câmara de Vereadores de Itabuna.

Os Menezes, o nome que faz a saúde mais presente, pai e os filhos Marco Antônio Vinicius Correia Menezes, médico; Gustavo Cassemiro Correia Menezes, odonto; Rodrigo Correia Menezes, médico; e Casimiro Correia Neto, odonto. Uma tradição inesquecível.

Eduardo Henrique de Moura, o construtor máster, empreendedor do ano Dinâmico, o empresário, gestor administrativo da Construtora e Incorporadora LTDA. Ele trabalha com os filhos, Raquel Moura, Júlia Moura e Eduardo Júnior. Administrando um império que possibilita a casa própria. Destaque das placas douradas.

O deputado da esperança, Coronel Gilberto Santana, ele nunca esquece Itabuna, e Itabuna faz parte da sua vida.

Os Carletto: o deputado mais votado e reeleito, Ronaldo Carletto; Márcio Carletto e o casal 20, Paulo e Elaine Carletto, diretores da empresa Expresso Brasileiro, empresários dinâmicos e empreendedores.

Guido Paternostro e o Bar Vesúvio, hoje em destaque mais ainda no cenário nacional e internacional. O Remake da novela Gabriela está em mais de 40 países. O Bar Vesúvio é o nome mais expressivo da mídia nacional, o dinâmico empresário Guido Paternostro faz dele um cartão de visita. Aqui neste flagrante com o neto de Jorge Amado e senhora.

A grande empresa amiga das tradições profissionais e empresariais. A Águia Branca faz parte desta história deste Jubileu. Os grandes empresários já atuaram na região, e hoje dirigem empresa na Holding em Vitória, Renan Chieppe e Wagner Chieppe.

Dr. Urandi Riella, onco-mastologista. e Dr. Antônio Mangabeira França, onco-hematologista clínico, a excelência da Medicina desses grandes médicos profissionais de extrema habilidade. Congressos, evidências da Medicina e suas empresas Oncosul e HIMEN em Itabuna a serviço da região.

Eles encantam com o charme e estão na lista de Ilhéus para as Placas Douradas: o casal Juíza Federal Carine Costa Carlos Marcos Flávio Rhen da Silva. Ele, dinâmica advogado, estará candidatíssimo para a Ordem dos Advogados de Ilhéus.

Dami Maria Lígia Rhen da Silva Fialho, atualmente em Salvador lançando seus livros dedicados e famosos, tem um destaque como coordenadora do Cursilho de Salvador, trabalhando para os 50 anos dos cursilhos no Brasil. A Placa Dourada é um presente dos filhos Marco, Cristina e Rosana Fialho.

Juíza Sonia Carvalho de Almeida Maron, um destaque na cultura da região. Ele dirigiu algumas comarcas nas cidades da região do cacau. Intelectual, faz parte do mundo social, cultural da região.

Um comentário:

Priscila disse...

Bom dia Charles, o empresário na foto com Zé Carlinhos é Evandro Figueiredo, proprietário da Evandro Móveis Marcenaria.