segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Flashs VIP

No Morro dos Navegantes
O campeão da culinária da Costa do Cacau. Recentemente, um casal internacional comemorou seu casamento lá no Morro, uma verdadeira guerra gastronômica entre eles e Daniela. Pesquisei pela minhas andanças durante o ano, e o prato campeão ficou mesmo o Camarão à africana", curtido e sacramentado internacionalmente. É uma entrada. O molho de Daniela tem segredo. Primeiríssimo lugar. E o prato de Resistência é simplesmente esse afrodisíado "Peixe Grelhado". Na seleção, outros entram a partir do 6º lugar. Curtam, é finalzinho de ano.

Camarão à africana.

No último domingo de 2012, no Morro, fomos clicados: Façanha, Dani, eu e o professor Diógenes Santiago Santos, PhD, diretor do Centro de Pesquisas em Biologia Molecular e Funcional da PUCRS, em Porto Alegre.

Daniela e a amiga Mariana Chies S. Santos, advogada criminalista de Porto Alegre.

Mano Marco Antônio
Obrigado por me dar sentido em encontrar a credibilidade, a razão na tolerância para enfrentar a adversidade. Gostei de ter passado o Natal com vocês, que fica em mim inesquecível. Vou começar as notícias do meu blog e face com esse irmão maravilhoso, pai e avô de uma família muito linda, principalmente quando o amor perdura, e o mano sabe viver, com ternura e compreensão. Feliz Ano Novo, querido, para você e sua Regina, e seu paredão de filhos, educados, lindos e maravilhosos.

Nenhum comentário: