sábado, 23 de junho de 2012

Charles Henri Jornal Agora [22.06.2012]

Com Charles Henri e Flávia Maciel em REMAKE Novela Gabriela!

Momentos da Festa Remake GABRIELA! Eu e Janete Lainha.

Esse colunista com Vera Paternosto em momento Gabriela.

Deputada Angêla Souza, com seu filho e nora no evento Gabriela.

A juíza federal Karine Costa Carlos Rehen da Silva e Marcos Flávio Rehen seu esposo.

O casal Vera Guido Paternosto, Ana Meirelo José Magalhães, inaugurando a casa Gabriela rota do cacau. Pavilhão de arte e cultura em cima do famoso Bar Vesúvio.



O Jubileu da Comunicação
Vamos reviver as datas mais importantes, como a Rainha da Cidade, Rainha do Cacau, Miss Objetiva, Glamour Girl, Rainha do Carnaval e Rainha das Mulatas. Uma pesquisa entre profissionais da área, vamos escolher entre as modelos e todo o mundaréo feminino belo da juventude, cada uma para receber uma faixa titulada. Esse quadro temos o apoio do promoteur Nilsinho Ramos. Vai ter também um quadro com meninas moças debutando neste evento, e a entrega das Placas Douradas dos 50 anos na AABB de Itabuna com Lordão.

O glamour e o espetáculo no Ballet da Tchu e Cia da prima querida Claudia Dórea do Espírito Santo.

O grande médico oftalmologista Ruy Cunha sempre foi um destaque no mega evento das Placas Douradas.

A grande dama do teatro, da cultura e da arte grapiuna, Maria Candida Dórea. Candinha prestigiando em todo seu tempo a neta Claudia Dórea do Espírito Santo.

O glamour e a elegância de um dos casamentos mais chiques do cenário social de Itabuna. Maria Eduarda Nunes Cruz Galvão e Carlos Eduardo Andrade Galvão. Em Itabuna-Bahia, casamento de Maria Fernanda Nunes e Carlos Eduardo Galvão.

Esse escriba com Dra.Fanny Reinel e o saudoso Dr.Ricardo Kauark recebendo homenagens na AABB de Itabuna.

Quem lembra do saudoso Miltinho? fechou com um famoso jantar na minha casa com o empresário Fornos.



Retrospectiva dos 50 anos dourados de Itabuna
Na Retrospectiva desta semana AS DAMAS DOS BAILES DAS NOITES DE GALA DE ITABUNA. Nada igual na Bahia, somente Rio e São Paulo,nessa foto gloriosa,da esquerda para direita,a saudosa Tereza Briglia Barros,Seleneh Veloso,Mona Midlej,Lucia Midlej,Maria Alice Araújo Astolfo, Glorinha Galvão,Regina Cravo,Eunice Sansão,Iris Maria Barroco.Faltando nessa foto Diquinha Costa Lino e a saudosa Ivone Santos.
Vamos Reviver em noite de muito brilho na AABB de Itabuna,26 de julho, com a Banda LORDÃO, e um show surpresa, a consagração dos clássicos de nossos eventos e as placas douradas.


Desfile com DEUS pela liberdade promovido pela saudosa Candinha Doréa. Hoje precisamos dessa PAZ!

A mais bela festa realizada por DIKAS que trouxe a DIVINA e saudosa Elizeth Cardoso.

Nessa foto o saudoso Boneco de Itajuípe com os saudosos Americano, Hercilioo Nunes, o Prefeito da época Simão Fiterman e este escriba. Recordando tantos fatos históricos de nossa cidade.

Aqui um momento inesquecível, comemoração do meu aniversário na famosa "CASA VERDE DA COLINA" com tantas personalidades presentes.

Aqui esse escriba dançando TANGO com Tânia Agra no Palace Hotel.

Um diploma cartão inesquecível, quando eu inaugurei o Estádio Municipal de Itabuna, Luís Viana Filho, é um documento histórico, precioso tem o nome de todos os jogadores do juvenil, do profissional, o selo do estádio com o apoio e a diretoria e o já governador, Antônio Carlos Magalhães, Bernardo Spector, Secretário do trabalho e bem estar social, o construtor e responsável pela obra Afrânio Brandão Andrade e pasmem eu era o Presidente já com 3 anos de administração do IEC que proporcionou a vinda das verbas para finalizar a construção e a inauguração desse estádio. A quarenta anos eu creio meio abandonado, levaram principalmente uma placa de bronze que o Cruzeiro Clube que substitui o Flamengo veio jogar com o Bahia que inaugurou foi o Itabuna com o Vitória 2 a 2 eu tenho a bola guardada como grande troféu.

Nesta foto, Eraldo Farias, Charles Henri, Osmundinho Teixeira, Roberta Oliveira e amigos. Momento antológico.

Em Salvador no lançamento da minha revista ATUALIDADES, com a estrela Eliana Pitman, Vili Modesto, Carlos Lincoln e este escriba.

Nilton Cunha na famosa festa Miss Cacau do Brasil. Aqui, desfile em traje típico.

O glamour das noites de brilho nas recepções da dami Glorinha Galvão, os saudosos o grande odonto marido dela Carlos Galvão e o inesquecível Calixto Midlej.

Em desfile no Grapiúna Tênis Clube, com a participação da nossa Miss Itabuna, Miss Bahia, Telma Alaide Brandão.

Esse colunista e o saudoso Joãozinho Trinta da Nossa escola de samba Beija-flor.

O Bar birração da Boate Cacau 2000, uma época fantástica com os sócio Nilsinho franco,  e Dario e o gerente da época do Bamerindos Walter Vieira Brito.

Aqui nossa seleção Itabunense e a madrinha do Itabuna Esporte Clube, a miss Telma Alaíde Brandão. Tempos auréos do nosso futebol.

Nosso querido amigo e médico Dr.Antônio Menezes e seus filhos Marcus, Gustavo, Cassimiro e Rodrigo.

Aqui nosso saudoso amigo Cody Reis, Lia Chaves e Ana Coelho e Esse escriba.


Nenhum comentário: