sexta-feira, 8 de julho de 2011

ROTA TRANSPORTE RODOVIÁRIOS, A EMPRESA DO ANO.

Com aquisição de novos modelos de modernos ônibus com carroceria MARCO POLO G-7 e motor MERCEDES BENZ a empresa aumenta o tratamento das suas linhas Ilhéus Vitória da Conquistas, Itabuna Porto Seguro, Itacaré Porto Seguro.

A efetiva qualidade de segurança festeja 15 anos de modernização administrativa formentada em compromissos, aperfeiçoamento e processos de gestão e desempenho. A ROTA cria a gerencia administrativa e financeira e entrega seus funcionários a futura inauguração do SEST-SENAT junto a outras empresas, uma aquisição grandiosa para os profissionais da empresa.

A renovação da certificação ISO 9001 com validade até outubro de 2013. O processo da certificação de qualidade da empresa foi iniciado 2004 e em 2006 já se conquistou o tão sonhado certificado de qualidade, ISO 9001: 2000. A avaliação é continua e a empresa exibi com orgulho uma função tão necessária as grandes empresas de porte nacional e internacional.

A ROTA representa hoje em Itabuna apreço, simpatia, fidelidade, competência e serviço social. A mais de uma década e meia os funcionários tornam aquela empresa como uma família gerando progresso. Seus diretores instruídos pelo casal determinante o Diretor Executivo Paulo Carleto e Diretora Administrativa e Financeira Elaine Carleto.

O conselho editorial compostos de executivos, Ana Luzia Velanes, Cadima Soares, Patrícia Zanotelli, Raquel de Farias, Lidia Lima, Tarcisio Cabral e Tarso Soares.

Na internet a ROTA é conhecida: www.rotatransportes.com.br

Nenhum comentário: