segunda-feira, 27 de junho de 2011

TROPA DE ELITE DA POLÍTICA ILHEENSE

O MOMENTO É ESPECIAL, ILHÉUS NUNCA NA SUA HISTÓRIA NESSE MÊS DE ANIVERSÁRIO 28 DE JUNHO, MOSTROU A SUA CARA, AS SUAS NECESSIDADES, OS INTERESSES HISTORICOS E PRIORITARIOS.

A HORA E VEZ DE SE COMANDAR UMA PODEROSA FRENTE AMPLA EMERGENTE DOS MAIS DESTEMIDOS E CONSAGRADOS NOMES DA ATUALIDADE POLITICA.

A Deputada estadual, dois mandatos, Ângela Souza, presidente de uma comissão muito especial que inclui turismo. Um trabalho inesgotável dessa grande dama da política baiana. Sua bandeira, seu trabalho de reivindicação que da esperança ao povo do sul da Bahia.

O vereador mais votado, dois mandatos, Marcos Flavio Rhem da Silva, uma liderança marcante, vibrante, constante e participativo. Uma demonstração efetiva de que Ilhéus não está esquecido.

No flagrante o Vice Prefeito de Ilhéus, o médico tradicional se lança na política como pré-candidato a sucessão municipal. Pelos seus trabalhos, pelos seus estudos, pela sua atenção Ilhéus espera muito dele.

Nesse conjunto de trabalho o advogado Marcos Vinicius com uma parcela de dedicação e apoio a sua mãe, a deputada e ao mano na campanha que começa a se agigantar.

Esses nomes dão dimensão, dão credibilidade à esperança e Ilhéus aplaude e bota força para a concretização desses objetivos e que venham colocar a cidade no destaque estadual e nacional como sempre mereceu. Eles fazem a diferença.


Nenhum comentário: