segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FLASH VIP DE VERÃO

Eles atuam na capital na gastronomia e sempre que podem curtem temporadas pesquisando a arte do saber degustar. Tiveram em Porto Seguro e passaram por aqui, Rose e JustificarRafael Sepúlveda.

Os secretários e as esposas no morro apreciando a gastronomia mais excelente da costa do cacau. Christine Alcides Kruschewsky e Dominic Mauricio Corso

O jovem casal bonito Yan Reinel de Castro, na tarde – noite, no panorama no deck do Morro dos Navegantes. Ele é um dos médicos grapiúnas que seguem a tradição do saudoso pai Alair Castro e da atuante Fanny Reinel.

O prefeito de Una, Dejair, ao lado do secretario Alcides Kruchewsky, curtindo com a família com o prefeito de Una no Morro. Dejair, sua primeira dama Maria, Gleiciane, Antonio Raimundo, Cristiane Valdir Yuri, as crianças Letícia e Janaina.

Na mesa do seu escritório o novo gerente geral da Águia Branca, já atua e controla com determinação um espaço importante da Águia Branca.

O maior empresário da cultura ótica da região, dirige as suas lojas com capacidade determinante. Um espaço principal é a da Av. Felix Mendonça, 756 Góes Calmon, tel: 3211 – 6962. Um espaço preparado principalmente para os moradores do Góes Calmon e do Jardim Vitoria, com uma loja do mesmo gabarito de todas as filiais do maior grupo Centro Ótico da Bahia.

O mestre Ruy Cunha em Itabuna, Salvador e região, operando a sua fantástica clientela que o procura pela confiança do mega profissional. A DayHorc é uma referencia nacional da oftalmologia.

O jovem Ruy Cunha Filho, o principal herdeiro do médico Ruy Cunha, segue os passos do pai que o considera melhor do que ele.

O odonto Elder Valiense, que pertence a equipe da CORO, planeja finalizar um mestrado, ele um dos mais destacados da região na sua especialidade. Tem clinica também na cidade de Ilhéus.

Em Nosso Programa na TVI, arquiteta de destaque, Carla, deu entrevista e posou ao lado da apresentadora de maior destaque do mundo televisivo da região, a bela Nanda Galvão.

Quem fez aniversario na semana prodiga de aquarianos, muito cumprimentada, dami Maria da Gloria Andrade Galvão. No evento histórico do saudoso confrade Dikas, ela recebeu merecidamente uma faixa muito especial. Glorinha atravessando décadas, uma das grandes damas da sociedade do sul da Bahia.

A gatíssima Ana Carolina Mattos Freitas, estudante de direito da Católica, ela e a mãe, a elegante Joseane Joceli Mattos são cabeças coroadas de Klaber Montte Carvalho em Salvador. Ela não deu tempo para esperar o coifer e na visita aos avós paternos esteve no salão. Eles tem raízes na região, senhora Ana Joselina e José Pereira de Mattos. O pai contabilista na capital, Hélio Moreno Freitas.

Outra aquariana de peso, a grande amiga Soraia Gesteira, aniversariante da semana, passou no Santuário do Bom Jesus da Cana Verde e pousou ao meu lado.

A jornalista e colunista de eventos Conquisteneses, Claudia Cardoso, visitou o Vesúvio em alta total invadido pelos turistas e conversou muito com o proprietário Guido Paternostro. Nossa poderosa clicou.

Nenhum comentário: