terça-feira, 1 de junho de 2010

ELEIÇÃO DA RAINHA DO CENTENARIO

As inscrições estão abertas, jovens grapiunas itabunenses de 13 e por ai vai, pode se inscrever no email dessa coluna, com o promoter NILSINHO RAMOS, também esse colunista ou na prefeitura com o chefe cerimonial RAMIRO AQUINO.
Já temos prêmios especiais para a vencedora de tão importante marco, passagem aérea da águia branca, hospedagem para um fim de semana no Canabrava Hotel, vestido de gala da SHALON MODAS, e um premio oficial do município, só para começar.
A festa da rainha vai acontecer no dia 16 de julho na USEMI na área das piscinas numa produção do seu presidente JOSE INACIO, o apoio precioso da comunicadora Maria Alice Pereira, o colunista Diogo Caldas responsável pela cordenação das ex-rainhas e o desfile principal do promoter NILSINHO RAMOS.
Efetivamos que esse evento será incluído na grande homenagem especialíssima a todas as ex rainhas, miss, princesas de todos os tempos em Itabuna e ainda o premio especial do 25º PLACAS DOURADAS, tudo na grande noite festa baile show, Itabuna centenária animado pela banda LORDÃO.
A coordenação esta efetivando esforços para trazer a miss Bahia, miss Brasil e vice miss universo Maria Oliva Rebouças e a miss Itabuna e miss Bahia Telma Alaide Brandão.

Nenhum comentário: