quinta-feira, 11 de março de 2010

TOP OURO FAZ HISTÓRIA

Uma história de garra, força, determinação, uma história plantada no coração em Vitória do Espírito Santo que se expandiu para a Bahia semeada em Itabuna, hoje o grupo da Holde águia Branca composta de dez empresas abrangendo a economia nacional com volume de negócios em dois e meio bilhões, gerando impostos a trezentos milhões com investimentos de mais de trezentos e vinte milhões. Cerca de oito mil veículos comercializados, dotada de onze mil e seiscentos colaboradores.
Águia branca tem uma frota de quase seis mil veículos com trezentos e trinta e uma linhas regulares de ônibus, atingindo sessenta e cinco destinos em dezesseis estados, transportando quinze milhões de pessoas com cerca de trinta milhões de cargas transportadas.
Essa empresa capacita uma verdadeira universidade administrativa técnica e é por isso que ela ao homenagear uma das células mais importantes, o verdadeiro coração da empresa o profissional que transporta as vidas humanas, Águia Branca está efetivando um momento da nossa glória nacional.
Top ouro é uma tradição inigualável é um mega evento grandioso realizado em homenagem as famílias e os filhos em cada setor que a empresa abrange tem o reconhecimento da cidadania.

Um comentário:

Memórias! disse...

Anacleto Rosas Junior & Clementina Romano Rosas.Perderam seu 1ªfilho Wilson Rosas!Nascido em 31de Janeiro de 1935as 7horas no pedido n19 da Rua 9 de julho NASCIMENTO(Nº764)Poá 7 de Ferreiro de 1935.O oficio Distrito de Poá.Nasceu Nasce Wilson Rosas.Fato que o casal mateve sigilo até hoje..Agora em evidência..Pois por tanta Omissão de Direitos Autorais.Que me colocou a procura de um Wilson Rosas.Que seria o ponto fraco de Anacleto Rosas Junior...Já que não existe uma esplicação plausivel...PODE SIM HAVER UMA GRANDE CONHECIDÊNCIA.Mas é fato que a verdade apareça..de uma forma substêncial...Foi encontrado também a fotos dos avós de Anacleto Rosas junior dá Espanha..Grato.