quarta-feira, 3 de março de 2010

BEIJA-FLOR É HOCONCUR

O que vale um terceiro lugar, se a mega produção só faz valorizar todo O CARNAVAL MAIOR do Brasil, da Sapucaí e Rio de Janeiro com transmissão para 160 países do mundo, maior que a COPA.

Fui discreto o possível, afinal são 24 de Beija-Flor e eles são muito gentis e generosos com esse personagem. Dentre tantos, destaco representar o Rio de Janeiro como Estácio de Sá, os Estados Unidos como Tio Sam, e Napoleão Bonaparte, esse personagem atual, José Bonifácio de Andrade e Silva, patriarca da independência, amigo da corte com história belíssima eu só agradeço a confiança, dedicação e o respeito ao meu profissionalismo. De alguma maneira, se não sou reconhecido em casa, lá fora eu continuo no pódio.

Temos agradecimentos esse ano, que me possibilitou a minha estada no Rio de Janeiro por uma semana, à Águia Branca, a Rota e Face e ao deputado estadual Capitão Fábio Santana. Em tempo, as últimas fantasias que eu usei na Beija-Flor ficam a disposição da escola para apresentações, e viagens ao exterior, exposições em hotéis cinco estrelas. São muito grandes e não tenho como guardá-las o que já faço com 17 peças que não são aproveitadas, apenas no início do Shopping Jequitibá elas tiveram lá.

Nenhum comentário: