sexta-feira, 16 de outubro de 2009

RÉVEILLON PARA FICAR NA HISTORIA

O clima de Itabuna social que vibra em função da organização do Réveillion do Centenário. Que todos os réveillons sejam bons, que todos festejem como deve festejar. Mas nós temos o direito do mundo,de festejar,comemorar,celebrar o nosso réveillon, o daqui dessa cidade centenária.
A idéia do jornal Agora, contando com os profissionais mais especializados na direção, de seu diretor e este escriba, evidencia uma mega produção, um resgate social de uma marca que o itabunense apreendeu a festejar ao longo de sua história. Bem próximo de nós, de nossas datas, nos últimos 50 anos, essa cidade expandiu época de notáveis eventos. O modismo tirou boa parte da sociedade que escolheu o litoral e outras produções distribuídas nos balneários na Costa do Cacau.
Agora é a nossa vez de resgatar, com pompas e evidências sociais e culturais da nossa nação grapiúna itabunense. Que venha o nosso Réveillon. Ele está sendo bem quisto, bem abraçado, bem querido e, claro, nos trará felicidade. Uma das maiores orquestra do Nordeste, Los Guaranis, tem palco garantido em Itabuna e não ficou fora da produção. Ao lado dela, a organização do MM Studio, com um sistema de sonorização para a banda, além de iluminação e luz cênica, e o DJ Djavan. Os camarotes da empresa Gávea produções, com a dedicação especial de Bob. Quatro Buffets monumentais, decoração especial e uma celebração de fatos que vai marcar esse encontro de felicidades no Réveillon das duas meias-noites. Assinatura da mídia pela Usina de idéias começa a enfeitar os nossos jornais.

Nenhum comentário: