segunda-feira, 25 de maio de 2009

Charles Henri Jornal Agora [23.05.2009]


O amor floresce em maio
Beatriz e Casimiro.

A celebração da felicidade dos jovens que escolheram o mês da mulher, do amor, da felicidade, reunindo as suas famílias em laços permanentes. Pais dos noivos, os casais Deyse de Almeida Midlej Carlos Frederico Lessa Midlej, Lucia Margarida Correia Menezes Antonio Menezes Filho.

A Catedral de São José
e o clube da AABB

Palcos que marcaram o dia 16 de maio, numa das mais tradicionais famílias grapiúna, os Lessa Midlej e os Correia Menezes. Na Catedral, uma delicada e elegante decoração em melindres em taças gigantes e buquets de rosas brancas, para receber o Odonto Cassimiro e a bailarina Beatriz. Lindos, jovens, recepcionados por toda a sociedade tradicional que as duas famílias pertencem. Nomes importantes enobrecem a tradição e o conceito da nova família. O noivo de fraque cinza, elegantíssimo. A bela Beatriz, num vestido princesa todo bordado em nuances de pedrarias, tule e véu longos.



Os padrinhos dos noivos foram marcados pelos nomes da intimidade da família: Gustavo e Juliana Menezes, Marcos Vinicius Correia Menezes e Karla Macedo Menezes, Thais Menezes Correia e Edvaldo Pinto Correia, Rodrigo Correia Menezes e Maria Olívia Menezes, Carlos Frederico Lessa Midlej e Renata América Otoni Midlej, Maria das Graças Almeida Midlej, Lucas Ladeia Almeida Moraes, Dalva Ladeia de Almeida Lessa, Antonio Edmundo dos Santos Lessa, Eduardo Manso Cardoso e Leonor Ladeia de Almeida. Damas de honra: Vitória Midlej e Maria Fernanda Ladeia Lessa de Macedo. Porta-aliança: Carolina Correia Menezes e Gustavo Saldanha Menezes. Uma perfeita sonorização com uma seleção de músicas marcantes e envolventes. Florista Fernanda Ladeia.
No grande salão do clube mais concorrido da região, um buffet assinado pelo maitre e promoteur Anfrísio Góes, serviço perfeito e elegante, bem trabalhado nos arranjos das mesas com rosas pink degradê, toalhas de sedas e cobre-manchas no floral. Buffet de catados variados, mesa de sushi e de frios e variedades de queijos. Pratos principais, purê de bacalhau, gratinados de frutos do mar. Bebidas variadas, pró-seco, scotch. Doces, salgados, bem-casados e um belíssimo bolo dos noivos, de Regilene.
Um detalhe que marcou esse tipo de evento foi um painel de cortinas atravessando o palco, um trabalho de DaPaz. Desde a entrada, grandes ploters do casal nupcial em seus momentos de carinho e emoção. Um telão acompanhava a solenidade. O som de Missinho Studios deu o toque e levou os convidados, na Catedral e durante o coquetel-jantar, para a pista principal. Não faltou animação, uma chuva de pétalas no requinte de uma festa das mais tradicionais, tornando ainda mais elegante nesses momentos indeléveis. Cerimonialista Jaqueline Góes. Reportagem fotográfica de Jai Aragão.



A marca da presença que não se pode esquecer
Aqui, o pai, um dos grandes médicos, empresário, político, uma das personalidades do mundo presente vivo, de uma Itabuna de futuro, com um orgulho muito grande, casando seus quatro filhos, todos da área de saúde.
O médico Antonio Menezes Filho é um exemplo de dedicação e amor das grandes famílias brasileiras. Marco Antonio Vinicius Correia Menezes, médico; Gustavo Cassemiro Correia Menezes, odonto; Rodrigo Correia Menezes, médico; e o que estava faltando participar dessa sonata familiar, Casimiro Correia Neto. Nesse flagrante, não está a única herdeira da família, a economista Thais Correia Menezes, já casada, que deu o primeiro neto à família, Beatriz.
Nesse casamento, não podemos deixar de render homenagem à bravura, firmeza e determinação dos herdeiros Correia Menezes.



A marcha triunfal: Sra. Lucia Margarida Correia Menezes elegante e emocionada conduzindo seu ultimo filho a casar, Dr. Casimiro Correia Neto


A mãe da noiva, Sra. Deyse de Almeida Midlej, e o empresário Edvaldo Correia, tio do noivo


Momento solene: o empresário Carlos Frederico Lessa Midlej conduz a sua filha Beatriz


Um dos momentos solenes: Beatriz e Casimiro


O Padre Moises celebrante no momento da bênção das alianças, e os casais Deyse de Almeida Midlej Carlos Frederico Lessa Midlej e Margarida Correia Menezes e Edvaldo Correia


Os padrinhos do casal no altar da Catedral de São José


O bolo é sempre um momento solene


As mamães Deyse e Margaridinha e os filhos já casados


Os manos de Casimiro: Marco Antonio Vinicius, Gustavo Cassemiro, Rodrigo Correia e Thais e agora a Sra. Beatriz


Irmãos dos recém-casados


O casal recebe os cumprimentos das Sras. Geane Rosas e Marta Veloso Menezes


Dami Detinha Lessa Midlej, avó da noiva, e o casal Bia e Miro


Na hora da boate, os recém-casados se divertem

Nenhum comentário: