segunda-feira, 19 de maio de 2008

Charles Henri in Foco [16.05.2008]

Ilhéus VIP

E o presidente não ficou no meio da estrada
Se fosse para a Ceplac, não estaria mesmo em Itabuna, pois a Ceplac está dentro das terras ilheenses. Aliás, aqui tem um bairro em Itabuna chamado Califórnia, que nada tem a ver com os Estados Unidos. Mas os itabunenses que nascem lá são ilheenses. Sua majestade, o Rei Lula, veio mesmo para Ilhéus. Todo mundo escutou, ouviu, gravou e guardou o que foi dito ali, garantido e prometido. E a gente apenas torce para que tudo venha mesmo para a grande Ilhéus. Bem que a cidade merece, e como merece.

O Território ilheense é aqui
Glamour, charme, modernidade, na Ataulfo Paiva, 79, uma das artérias do tradicional comércio ilheense.
A inauguração super sofisticada, com a assinatura dos profissionais Zé Carlinhos e Valério de Magalhães, tornou a noite de seis de maio um evento VIP, chique, que abriu as portas da casa de moda do ano.



Dia de festa no comércio de Ilhéus
Um brinde permanente à credibilidade, à força da nova proposta de Ilhéus bonita, cultural, tradicional e de futuro. Jovens empresárias de visão, Lilia Cruz e Polliana Amorim acreditam nesse projeto de uma nova Ilhéus e investem, afinal, um dos baluartes dessa nova Ilhéus, o empresário Nilton Cruz, da Maison Bahia, apadrinhou o corajoso projeto.

No dia 03, o coquetel VIP. Dia 04, a nova Maison chique, Território aberta, comemorando, festejando, e à noite, com a presença de artistas globais, o ator e cantor Daniel Sarto e Marcelo Arantes, o Dr. Marcelo do Big Brother, a mostra das marcas que permitem acreditar, e vamos a elas.



Presenças de destaque: jornalista Valério de Magalhães, um dos promoteurs do evento; o político mais evidente de Ilhéus, Marcos Flávio Rhen da Silva avec Juíza Federal, Karine Costa Carlos.



Elas ditam a moda, marcam presença e são destaques: Alana Maron, Silvinha Amorim, Lolô Mendonça e Lola Passos



O casal freqüenta
Não só no super Vesúvio, eles encontram tempo para esticar, como por exemplo, saborear a melhor pizza da região no Morro dos Navegantes. O casal Vera Sílvia Guido Paternostro.



Cônsul honorário
Adriano Neeser, do Consulado da Suíça, tem propriedades cacaueiras. Em sua passagem por Ilhéus, para o quibe do Vesúvio, ele posou para a minha poderosa, ao lado da nova marca do turismo ilheense, a estátua do escritor Jorge Amado, no bar Vesúvio.


• A festa política mexeu com os brios dos ilheenses.
Levantou emoções guardadas, sonhos passados, desejos submersos. Agora está na hora de uma nova Ilhéus, uma das cidades principais do Brasil. Ao sair de maio, vamos entrar no mês de junho, e 28 é a data magna. Efetivamente, o que virá para ela?

• Com tudo o que acontece na política recente,
promessas, fanfarras, pleitos, vaias históricas, armações, juras eternas, mas, porém, todavia, continua incomodando a quem quer ser incomodado. O prefeito atual de Ilhéus continua líder nas pesquisas.


Em Alta
O discreto político, deputado Federal Raymundo Veloso, representa na atualidade ilheense, um maestro regendo grandes momentos de soluções adquiridas e conquistadas.

Em Baixa
A vaia armada e comprovada contra o ministro Geddel Vieira, que a propósito, é uma simpatia, só fez ampliar o seu conceito, a sua credibilidade e sua aceitação nas lides políticas grapiúna.

Nenhum comentário: