quarta-feira, 8 de abril de 2015

Flashs VIP

Moção de Parabéns dada pela Câmara Municipal de Itabuna, através do vereador Joilson da Cruz Rosa e demais pares, como uma homenagem dedicada ao meu trabalho com minha equipe na criação e arrumação do andor do padroeiro de Itabuna, São José. É uma honra poder recebê-la nesse conjunto de trabalho na procissão de São José. Agradeço ao plenário da Câmara Municipal de Itabuna e ao vereador Joilson da Cruz Rosa pela Moção de Parabéns aprovada pela casa.

Sexta-feira, o desejo, a paixão, a sedução na clássica produção "Carnaval no Cabaret". Dia 10 de abril, no Cerimonial Maison Marie. É o niver do grande profissional Eduardo Britto.

Eduardo é um ser humano que gosta de ser itabunense, cultiva Itabuna. Sua Maison Marie é um espaço nobre de grande estilo. Tudo o que acontece de bom passa por lá. Esse ano ainda teremos uma homenagem aos 15 anos da grande casa de espetáculos. Gosto dele. Torço por ele.

Um clássico ilheense. Dami Alana Maron representa a cultura dos buffets de Ilhéus e região. Olhe, ela é itabunense, viu?

Que viagem maravilhosa, eles merecem. São personalidades que Itabuna tem o prazer de aplaudir. O casal Rosário Rui Carvalho e seus filhos na Europa dos sonhos.

A Páscoa do Carrossel é um assunto de grande importância dedicado às crianças e aos pais. As crianças engalanadas participam de um evento que simboliza a Educação, a Cultura e projeto de vida. Essas crianças tem um futuro primoroso, graças ao trabalho da dama do Carrossel, Leila Portela, com sua equipe maravilhosa. Parabéns, a Páscoa é dos sonhos das crianças.

Olhe, essas joias não podem ser minhas. Mas você passe lá na Loja Detalhes, com a dama das joias, Nice Fagundes, e saia com essas maravilhas para todos os eventos. Chique e maravilhoso.

Vamos homenagear, ainda lembrando o Dia do Jornalista, grandes personalidades da área, como José Adervan de Oliveira e Walmir Rosário. A gente tem personalidades clássicas muito especiais.

Felizmente, acabou o Big Brother Brasil. Todas as noites, eu recomendo assistir aos clássicos de Fellini. E La Nave va é uma epopeia. Tudo isso é tudo.

Nenhum comentário: