Amo esse Pas de Catre das meninas: Ana Gabrielle Pedra, Jackeline Rezende, Marina Gomes e Talita Paz. Olhe os pezinhos e as mãozinhas delas, perfeito. Um trabalho inesquecível de Cláudia Dórea do Espírito Santo, minha prima, da Tchu&Cia. Foi no Ballet de Tchaikovsky. Esse ano o Festival vem com o tema La Vie.
Olhe um dos meus aniversários no Grapiúna Tênis Clube. Na foto, os amigos Lucílio Bastos, Rita Soledade, Raimunda Crispim e eu.
O Mestre Mimide, Kocó, o futuro vereador, a filha de Mimide que trabalhava no Transamérica e o Maestro. Foi uma noite linda na nova Casa Verde.
Esse panorama do alto é do grande Transamérica, um dos maiores hotéis do Brasil. Já houve novas transformações, e ele cresceu mais.
No auge da Casa Verde da Colina, onde a subida tinha o panorama de Itabuna, o casal 20 Elaine Paulo Carletto.
Maravilhosamente chiques, eu e elas, todas elas e eu. Regina Monteiro de Carvalho Dantas, Naira Nabuco e Malvaci Cabral.
Adoro casamentos lindos, assim como o de Manoel Neto Chaves e Mariana, com presença de toda família e herdeiros.
Homens de destaque da região, amigos e empresários recebidos pelo mega empresário Helenilson Chaves, entre eles Renan Chieppe, presidente da Holding da Águia Branca.
Dami Edna Teixeira no charme e na elegância no debut de sua netinha Juliana. Esse ano vamos ter formatura.
Outro casamento lindo na AFI, em Itabuna, Andréa e Augusto Castro, nosso dinâmico deputado.
Que postal lindo dessa igrejinha, a Capela da Senhora Santana é uma das mais antigas do Brasil, e fica em Ilhéus. Foi construída pelos Jesuítas, no século XVI. É o único monumento de Ilhéus tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).
Os júris de Itabuna eram de muito destaque. Aqui neste flagrante, os saudosos Altino Henrique, grande artista, e a saudosa dama da Rosa Chá, Magnair Oliveira.
A nossa Catedral de São José é bonita até em bolo. Esse foi em um evento na antiga Casa Verde da Colina. Não sei se foi Eduardo, da Maison Marie, que o criou. Uma peça linda.
Olhe um dos primeiros cozidaços da Casa Verde da Colina. A mãe dos rios, salvadora da reconstrução do Cachoeira, Professora Maria Luzia Melo e a sempre bela Acácia Pinho.
Olhe esse flagrante da dami Iná Fontes, que recentemente entrou para a saudade, em coquetel de gala.
Agora é Primavera, e a gente não pode esquecer da bela e saudosa dama Vanda Queiróz. Suas mesas, seus jardins ficaram na lembrança.
Eu e Vanda, saudosa, e Maninha Vervloet Fontes.
Ele entre elas: Zé Carlinhos, Glorinha Galvão e Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa.
A parede que me fizeram desmanchar, dos meus clássicos, que acabou em pacotões na antiga Casa Verde da Colina. Toda em madeira de lei, os maiores clássicos da literatura mundial. Fiquei mais triste com isso.
As Placas Douradas tiveram repercussão nacional, quando na época o presidente Fernando Henrique Cardoso esteve em Ilhéus e recebeu uma placa do então presidente da Amurc, Fernando Gomes, ao lado de senador Antônio Carlos Magalhães, o então prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, e o governador da Bahia na época, César Borges. Essa foto é do consagrado fotógrado Mário Queiróz.
As deusas no Santuário de Bom Jesus da Cana Verde, na antiga Casa da Colina: Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa e Gisélia Monteiro de Carvalho.
Amigas com saudades de Alice. Aqui neste flagrante, eu, Jaqueline, Alana, Regina, Lila, Jamile, Vânia e Sheilinha. Tempos brilhantes na orla.
Dr. Rebouças, um médico que sempre prestigiou o Feijão Amigo das Mato Silva, aqui neste flagrante com Baraiô e Marlene. Precisa voltar.
O grande desportista da Academia dos Jovens, Marcão, e Fátima Matos.
Saudoso amigo Salomão Mafuz, Fernando Gomes e a bela Dolores Correia Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário