O martírio dos anjos. Por que os anjos morrem? Há de ter, a gente sabe, acredito, um espaço reservado por Deus para eles. A vida tirada de nossos convívios em situações dramáticas desses anjos de esperança, como se os fatos nos mostrassem brutalmente a presença de Deus. Não tem outra explicação. A gente acaba amargurado, sofrido. Não tem como sentir tanta tristeza com a impunidade e insensatez da propria vida. Ah, Deus, como reconstruir pedacinhos de céu em nossas almas aflitas, jogadas ao sentido da busca e conquistas para acabar indo a lugar nenhum. Deus, eu te peço perdão.
Os artistas deram preferência ao Morro dos Navegantes, saboreando as delícias da Daniela. Na temporada de sucesso do Aleluia Ilhéus Festival, acontecendo em seu segundo ano. Nos flagrantes, Heloisa Perise, Nando Reis, Tatau (Banda Araketu) e Zelia Duncan, todos ao lado de Daniela.
Domingo no Morro, de novo. Luz e charme, pratos divinos. Um convite para banquete. à esquerda, Carpaccio de polvo com vinagrete de laranja. E à direita, Raviolone negro de aratú ao leve molho de curry.
Claro, ela tinha que estar lá. A poderosa Tânia Agra na ópera de Paris. Uma inveja danada, amiga, no bom sentido.
Bela e elegante como sempre, a dama da Hotelaria, Maria Josefina Vervloet Fontes. Toda uma atenção com seus mestrados e os empreendimentos do marido na Hotelaria. Fotografei o novo Hotel Tarik Express, ainda na metade. São quinze andares em construção, um esforço dos que acreditam no progresso de Itabuna.
Na Catedral de São José, Nossa Senhora pronta para o andor que a levará de volta para a sua igreja no bairro de Fátima nesse mês de Maria.
Detalhes para o Dia das Mães. Bolsas estonteantes e perfumes divinos. Só na Loja Detalhes.
Fotografei um dos nossos escritores grapiúnas, Cyro de Mattos, lendo jornal no Shopping Jequitibá.
Dia 10 de maio Itabuna vai receber, numa produção da poderosa Maria Alice Araújo, a tropa de elite da política baiana, Paulo Souto e ACM Neto. Vamos dar um destaque para ACM Neto, prefeito de Salvador, capital que está linda e divina, o sonho de seu avô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário