Cores, de Eliane Kruschewsky
Que bom, muito bom. Na aflição dos incansáveis dias modernos, essa incontrolável modernidade que nos faz melhores ou, às vezes, piores. Na batalha das competições, em São Paulo, paraíso com nome de santo, nosso país dentro do Brasil, nos resta a esperança que vem dos artistas. Nos técnicos que construíram essa peça, como se catassem pedaços de beleza, como se buscassem nas flores simples e carinhosas, esquecidas e pisoteadas, humildes e amedrontadas como as pequeninas flores dos cacaueiros onde brotam as orquídeas que só a nossa região tem, as flores dos campos, das encostas, nossos modestos campos elísios, como são pequeninas, frágeis, e por isso mais belas. Ah, como são lindas as flores do campo. É nesse conceito que me atrevo a falar da beleza desse livro, catálogo, depoimento, um buquet que essa empresa nobre faz dela uma de suas realizações. É um presente de Natal, faz parte do consumo. O que nos traz o catálogo Cores faz a gente acreditar. Ele é muito lindo, um presente que carece andar para o deleite da alma. Uma composição de anjos para anjos, que temos dentro de nós. Tudo lindo, mais que belo. A alma dessa mulher especial, criada nos campos dos cacaueiros de Almadina. É um presente dos deuses. A arquitetura já estava em seu coração, e ela o seguiu através dos estudos dos clássicos, ao encontro dessa côrte de magos, sacerdócio da beleza. Vamos curtir esse trabalho, uma realização a mais do espetacular Vitório Junior e seus discípulos. Não me entusiasmo demais. Conheço outros trabalhos, mas essa peça é inigualável. A distribuição, a concepção, o clássico cores das cores, a Colors de Eliane Kruschewsky a gente ama. A noite do ano da magia da arquitetura, um presente no aniversário dessa casa nobre de Itabuna, um Estilo vinte e um de muita classe.
Gostei de tudo, mas essa mesa fez a minha cabeça. "Hora de brindar, celebrar a natureza onde tudo brota. Eliane Kruschewsky elege mais um tom, em festa, a cor tônica aquela que vibra em dó maior, que ritualiza, que identifica e oferece para além da forma".
Eu e eles, todos eles e eu. Os reis do lançamento, Vitório Junior, Diretor Geral da VJ Editora, e a bela Eliane Kruschewsky.
Uma mulher muito especial, uma Diva da Arquitetura, Eliane Kruschewsky.
A bela Acácia Pinho, política intelectual, já separaram para ela a candidatura a deputada, e a anfitriã Eliane Kruschewsky.
A criança na noite, os olhos do brilho e da esperança. Afinal, é para isso que construimos nosso presente.
Eliane Kruschewsky e Vitório Junior junto com a equipe fantástica que produziu o livro Cores.
O casal chique Marlice Matheus Esquivel.
Na noite: Tatiana Briglia, do maravilhoso buffet Julia Briglia Gourmet; Keila Silva; Daniela Benjamim e Giovana Rebli.
Os arquitetos com o mega Diretor Geral da VJ Editora: Flávia Silveira, Bruno Santa Fé, Vânia Sousa, Matheus Esquivel, Mariane Corbuccy, os anfitriões da grande noite, Vitório Junior e Eliane Kruschewsky, e Leila Lessa.
O charme na noite com Elenise Velanes Pinheiro, Acácia Pinho e Eliane Kruschewsky.
Peter Lemos, Victor Baracat, o paizão Chico Baracat e Matheus Esquivel.
Na hora de meu autógrafo, uma emoção só. O presente de Natal que sonhei.
Vitório Junior, de Sampa, adorou o buffet de minha prima Tatiana Briglia.
A bela Betânia marcou presença, um destaque no charme, abraçada pelos anfitriões Vitório Junior e Eliane Kruschewsky.
O casal jovem da noite: Daniela Peter Lemos.
O glamour e o brilho devem estar presentes nos pés de toda mulher. Neste evento, Daniela desfilou todo seu charme com um modelito internacional.
Fizemos a noite, com o brilho e o charme das presenças no evento da Estilo XXI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário