quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Recordando tempos inesquecíveis

Moço bonito, Kocó
A canção do povo. Ele canta com a alma. Esse moço bonito que veio para Itabuna adolescente. Só que Itabuna já estava em sua alma. Suas caminhadas para mais um serviço chama a atenção pela musicalidade do intérprete que temos orgulho nesta nação grapiúna. Neste flagrante de um dos shows, ele, Kocó, e sua maior emoção, criar o filho saudoso e torná-lo um grande astro, Júnior, que deixou para ele quatro netinhos. Um deles Kocó está preparando para ser o futuro do Lordão.

A grande dama saudosa Vanda Queiróz. Hoje ela faria o caruru de seu querido filho Paulo, atualmente residindo em Salvador. O genro Fred vive nos Estados Unidos. Datas que não se pode esquecer.

No antigo Bar do Lord, eu e Marco Antonio Muniz Barreto. Uma sequência de saudades.

A sequência dos casamentos é um sonho. Esse, na Casa Verde da Colina, com Itabuna ao fundo, um encantamento.

Bruno Santa Fé está fazendo o novo prédio/palácio ao lado do Shopping Jequitibá, uma maravilha. Aqui, neste flagrante, com um grupo de arquitetos, a saudosa Clara Kauark ao seu lado, e o grande Matheus Esquivel.

Olhe Tânia Agra no auge de sua vivência no glamour do salão dos Galvão.

Eu e minha prima querida, Cláudia Dórea, quando participei honradamente de uma das datas de seu Ballet fantástico. Dancei com ela a Valsa da comemoração.

Fátima Matos e Eraldo Farias. Sentimos falta dos eventos de Fátima na região, as grandes feijoadas e os eventos no sítio.

Ela voltará a ser primeira-dama de Ilhéus, Adriana Ribeiro, aqui ao lado das estrelas, saudosa Alice Mendonça e a promoteur Alana Maron. Tempos de glória da nossa Ilhéus.

Nesse flagrante, o médico amigo Maurício Nunes entre dois nomes famosos de Itabuna, o grande Humberto Riella e o médico do ano, Urandi Riella.

Eu e Verinha, Verinha e eu, o brilho e o glamour na Orla quatrocentona de Ilhéus.

Quanta saudade do artista que se foi cedo, Altino Henrique. Uma das exposições de seu talento que a gente não esquece.


Casamento é coisa para se lembrar. Esse principalmente. Elaine e Paulo Carletto, um dos maiores casamentos da região.

Ela está morando em outro estado, mas não esquecemos dela. Irmã Dalvani do Rósario e a grande dama dos buffets, Maria Célia Midlej.

Em meus eventos sempre tinha que descer escadas, subir rampas, era uma tônica. Aqui, no antigo Cacau 2000, a dama Diquinha Costa Lino, seu primogênito Augusto, e o nosso amigo Joaquim Pereira Costa Lino.

Nossa homenagem sempre. A grande dama da cultura, do nosso teatro, tinha que deixar uma herdeira com muito orgulho. Cândida Dórea, a Candinha, e sua neta famosa, Cláudia Dórea, em noite de classe da Tchu e Cia.

O saudoso amigo que se foi recentemente, Salomão Mafuz, o político Fernando Gomes, e uma das deusas do Tribunal, desembargadora Dolores Correia Vieira.

Estamos curtindo pela saúde do nosso grande empresário, amigo Eduardo Chaloub. Nesse flagrante, com sua mulher que não sai do seu lado, Celeste, e a encantandora, sempre charmosa, futura primeira-dama de Ilhéus, Adriana Ribeiro.

A alegria do mega empresário de todos os tempos, Helenilson Chaves, homenageado em um evento para jornalistas. Ele foi um destaque. Aqui ao lado da Beta maravilha.

Nenhum comentário: