Nem tão muito distante, tem flagrantes e etapas de algumas décadas. Por exemplo, aqui nesta foto, um dos reveillons clássicos dos Chaves, Lia e Helenilson, na vivenda do Jardim Atlântico, Ilhéus/Olivença. Nessa noite gloriosa, presentes Edilson, o então diretor do Banco do Nordeste, e sua senhora, ao lado de Juvenal Mainard e senhora, e o saudoso advogado e cacauicultor, Salomão Mafuz. Na ponta da mesa, a juíza Sônia Carvalho de Almeida Maron. Ao postar esse flagrante, sempre tem pessoas me ligando para lembrar dos nomes que, ás vezes, me escapa.
Essa foto, para mim, é inesquecível porque a Beija-Flor desfilou, e um quadro importante era a minha fantasia, desenhada por Fransérgio e confeccionada por Edmilson Guimarães, inspirada no personagem histórico Leonardo da Vinci. Uma das peças que foi extraviada no Rio de Janeiro. Lastimo, nessas duas décadas e meia, a sua falta. Só mesmo em fotos, como essa aqui, em Niterói, na casa do costureiro.
Quando esteve na região, a convite do artista plástico Osmundinho Teixeira, para os 15 anos de sua sobrinha Juliana, no mega evento no Jardim Atlântico, o amigo especial Clodovil Hernandes, aqui entre o publicitário Eraldo Farias e Osmundinho.
Ainda falando do saudoso Clodovil Hernandes, aqui no Jardim Atlântico, descontraidamente ao lado do coiffer Klaber Monte e uma amiga.
Como está diferente. Aqui visitando as obras em construção do hoje famosíssimo Jequitibá Plaza Shopping. Como está hoje diferente esta fachada. Vale a pena relembrar.
Mês de aniversário de minha amiga Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa. Já está na pauta social do côrte em Ilhéus. Zé Carlinhos, o mega jornalista social, está agendando uma homenagem muito especial dele para ela com amigas. Mas os salões da vivenda dos Gomes da Costa serão abertos para o niver da grande dama, aqui neste flagrante em Paris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário