quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

30 ANOS JORNAL AGORA

NOITE DE GALA, GLAMOUR DA COMUNICAÇÃO NO EVENTO HISTÓRICO QUE VAI CELEBRAR A TRAJETÓRIA DE UMA IDÉIA QUE JÁ NASCEU PRODIGA EM GRANDES REALIZAÇÕES.

UM MEGA EVENTO QUE JÁ TEM NÚMEROS PRECIOSOS PARA A SUA CONCRETIZAÇÃO.
O diretor José Adervam Oliveira, um dos fundadores, já está debruçado na planilha com sua equipe projetando o ESPETÁCULO QUE A CIDADE MERECE.

REVISTA ESPECIAL, lançamento do maquinário novo e todo o histórico de três décadas com painel das primeiras paginas das grandes edições principalmente as dos aniversários da cidade. Prêmios distinções, tudo que esse jornal hoje, um dos maiores do norte e nordeste, conquistou.
Espaço reservado na AABB de Itabuna, Banda Lordão e a confirmar, três nomes da MPB de maior prestigio nacional.

30 HOMENAGEADOS ESPECIALÍOSSIMOS, Adervam não confessa nem sobre tortura. Entretanto, a nossa sugestão aplaudida foi, alem dos 30 homenageados, um nome especial para HORS CONCURS. Em um dos eventos tradicionais na AABB, o saudoso estadista Luis Eduardo Magalhães, recebia um troféu do diretor José Adervam, através do médico Hamilton Gomes da Silva, um momento inesquecível. Os herdeiros serão convidados, o primogênito de Luis Eduardo que também é bisneto de uma das tradicionais famílias de Itabuna, Adolfo Marom, pai da avó dele Dami Arlete Magalhães.

Esse evento tem história e vai fazer história.

Nenhum comentário: